Ataque anulado: Fluminense termina jogo sem chutar no gol do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0, nesse sábado (09)


O Flamengo conquistou vitória maiúscula por 2 a 0 sobre o Fluminense, nesse sábado (09). Em jogo no Maracanã com mando de campo da equipe tricolor, a defesa do Mengão anulou o ataque do rival. Como resultado, o time das Laranjeiras encerrou a partida sem conseguir finalizar sequer uma única vez a gol.

De acordo com o portal estatístico ‘Sofascore’, o Fluminense finalizou oito vezes no clássico. No entanto, nenhum chute acertou a meta defendida por Agustín Rossi. Por outro lado, o Flamengo finalizou 23 vezes, sendo nove em direção ao gol do rival.


FLUMINENSE 0X2 FLAMENGO – GOLS DO MENGÃO – NARRAÇÃO RAFA PENIDO | CARIOCA 2024


ENCAMINHANDO A CLASSIFICAÇÃO

Após vencer o Fluminense com superioridade, o Flamengo saiu na vantagem no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Agora, os comandados de Tite iniciarão a preparação para o embate de volta, que acontece no próximo sábado (16), no Maracanã.

A bola rola para o Fla-Flu decisivo às 21h (horário de Brasília), com mando de campo do Mengão. Além disso, vale lembrar que o time rubro-negro detém a vantagem do empate no placar agregado para se classificar à finalíssima.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José e Vitor Beloti trarão as reportagens direto do Maracanã. Por fim, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) mostram o Fla-Flu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *