Boas férias, Fluminense! Flamengo ‘dá’ quase 20 dias de descanso após eliminação no Carioca

Compartilhe com os amigos

Fluminense só volta a atuar no dia 04 de abril, em estreia pela Libertadores da América


O Flamengo ficou no empate sem gols com o Fluminense neste sábado (16), porém, com o triunfo de 2 a 0 no primeiro encontro, o Mengão garantiu vaga na final do Carioca. Já com a eliminação no torneio, o rival das Laranjeiras terá uma espécie de férias, visto que só voltará a atuar no dia 04 de abril, em estreia pela Libertadores da América.

Com a derrota, o técnico Fernando Diniz e todo o elenco do Fluminense terão um tempo livre para tentar desvendar o motivo de não levar a melhor sobre o Flamengo. Além disso, o tricolor das Laranjeiras poderá assistir na televisão o Rubro-Negro na sexta final consecutiva do Campeonato Carioca.

FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

O Flamengo chegou até as fases finais do Carioca como líder isolado e campeão da Taça Guanabara. Na semifinal, o Mengão conseguiu ser melhor logo no primeiro encontro com o Fluminense, abrindo 2 a 0 de vantagem no placar. Diante disso, com o 0 a 0 deste sábado (16), o Rubro-Negro carimbou a vaga na finalíssima do torneio.

ADVERSÁRIO DO FLAMENGO NA FINAL

Com a classificação garantida, o Flamengo, agora, aguarda o adversário que irá encarar na final do Carioca. O rival sairá do embate entre Vasco e Nova Iguaçu, que acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17), no Maracanã. Por fim, os jogos decisivos do torneio estão marcados para os dias 31 de março e 07 de abril.

Durante a pausa do torneio, o técnico Tite terá tempo para implementar ainda mais a metodologia de trabalho no elenco do Flamengo. Durante os treinos, o comandante não contará com Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e Erick Pulgar, que estarão à serviços das seleções Brasileira e Chilena em compromissos Data-FIFA. Os uruguaios De La Cruz, Arrascaeta e Viña também podem servir a ‘Celeste’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *