Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz não gostou do posicionamento da CBF e afirmou que pode perder os laterais na Copa América
O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0 no sábado (02), no Maracanã, e conquistou o título da Taça Guanabara. Após a partida, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, criticou o posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a paralisação do Brasileirão.
— Aqui é um dos poucos lugares do mundo em que a data Fifa não se para. Não tem lateral. Aí botam a culpa nos dirigentes, no planejamento. Agora, vou torcer contra o jogador? É difícil -, destacou, em contato com a reportagem do Coluna do Fla.
AYRTON LUCAS CONVOCADO
Dorival Júnior convocou Ayrton Lucas na sexta-feira (01) e, desse modo, o Flamengo não terá o atleta na próxima Data-FIFA. Vale destacar que Matías Viña é constantemente selecionado pela Seleção do Uruguai, ou seja, o Mais Querido pode perder os dois laterais para os jogos do Brasileirão durante a Copa América.
Na ocasião, o Flamengo e outros 11 clubes enviaram um ofício à CBF pedindo a paralisação do Brasileirão em meio à Copa América. No entanto, a entidade não aprovou a medida das equipes e manteve as rodadas da competição por pontos corridos durante o torneio de Seleções.
Braz é detestável, mas nisso está mais do que correto. CBF é uma vergonha
Alguém por acaso tinha alguma dúvida sobre o “posicionamento” da CBF?rsrs. Se o Palmeiras estiver liderando então, aí mesmo que o campeonato não para…rs
É o que dá colocarem dirigentes torcedores na entidade máxima do futebol brasileiro, e ter dirigentes frouxos de times do resto do país, que só falam, falam, falam, e não peitam essa aberração chamada CBFalcatrua e não levam o caso à FIFA, denunciando esses favorecimentos escandalosos e indecentes.
Já devem até ter definido quem será o campeão de 2024, lá nas sombras dos gabinetes.