Braz se encontra com presidente da FERJ antes de reunião entre Flamengo e Nova Iguaçu para final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Encontro de dirigentes aconteceu nesta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro


O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca acontece no sábado (30), mas os preparativos já começaram no inícios da semana. Nesta quarta-feira (27), o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com o presidente da FERJ, Rubinho, antes de reunião oficial entre os dois clubes finalistas.

Marcos Braz e Rubinho tomaram café juntos em conversa informal que antecedeu à reunião principal. Logo depois, dirigentes de Flamengo e Nova Iguaçu tiveram encontro oficial na sede da FERJ para definir a arbitragem dos dois jogos da final do Campeonato Carioca.

O Flamengo foi representado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, pelo diretor executivo Bruno Spindel e pelo diretor de relações externas Cacau Cotta. Sendo assim, o encontro decidiu que Alex Gomes Stéfano apita a partida de ida e Bruno Mota Correia o embate de volta.

FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

A primeira partida da final do Campeonato Carioca acontece às 17h (horário de Brasília) do sábado (30). No entanto, o jogo de volta será no mesmo horário, no dia 07 (domingo). Vale lembrar que os dois embates são no Maracanã e não existe vantagem. Desse modo, no caso de empate na placara agregado, Flamengo e Nova Iguaçu decidem o título estadual nos pênaltis.

O Flamengo chegou à final do Carioca após uma vitória de 2 a 0 e um empate em 0 a 0 com o Fluminense, na semifinal. Já o Nova Iguaçu alcança a decisão depois de empatar em 1 a 1 e derrotar o Vasco por 1 a 0.

O Coluna do Fla transmite o jogo Nova Iguaçu x Flamengo AO VIVO, via YouTube, direto do Maracanã. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues fica nos comentários, além das reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *