Briga na Justiça, gol salvador em Fla-Flu histórico e mais: veja 5 fatos sobre Willian Arão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Passagem de Arão pelo Flamengo durou cerca de seis anos e meio


Willian Arão é um dos integrantes da geração marcante daquele Flamengo de 2019. Dono da camisa 5, o volante deixou o nome registrado na história do Rubro-Negro. A passagem pelo Mais Querido contou com briga na Justiça contra rival, gol salvador em um Fla-Flu histórico, quase venda em 2018 e muito mais. Sendo assim, o Coluna do Fla separou “5 fatos sobre Willian Arão no Flamengo”.

ASSISTA O VÍDEO

Sob comando do repórter Leo José, o Coluna do Fla destrincha a carreira de Willian Arão no Flamengo. Isso porque, a passagem do volante pelo Rubro-Negro durou cerca de seis anos e meio, entre dezembro de 2015 e julho de 2022. Antes de se tornar multicampeão, o jogador passou perrengue.

A própria chegada de Willian Arão ao Flamengo contou com turbulência, já que o atleta precisou acionar a Justiça para se desligar do Botafogo. Depois de vencer a disputa judicial, que envolveu até a FIFA, o atleta assinou com o Rubro-Negro, em dezembro de 2015.

Willian Arão ganhou espaço rapidamente no Flamengo e se tornou titular no segundo semestre de 2016. No ano seguinte, em 2017, o volante marcou um gol salvador no histórico Fla-Flu daquela temporada. Isso porque, pelas quartas de final da Sul-Americana, os dois rivais se enfrentavam pela primeira vez em uma competição continental. O Coluna do Fla, portanto, não poderia deixar esse detalhe marcante passar despercebido.

HISTÓRIA ESCRITA

Em 2018, o volante quase foi vendido para o futebol grego, mas uma reviravolta mudou os rumos do jogador. Depois disso, passando pelo ano marcante de 2019, o camisa 5 escreveu uma parte da história rubro-negra, com dez títulos conquistados. Desse modo, não perca os “5 fatos sobre Willian Arão no Flamengo”, conteúdo exclusivo do Coluna do Fla no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *