Bruno Henrique deve ser ‘substituto imediato’ de Pedro no Flamengo após suspensão de Gabigol

Compartilhe com os amigos

Tite já testou Bruno Henrique como centroavante do Flamengo no início da temporada


O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) suspendeu Gabigol do futebol por dois anos. Por este motivo, o camisa 10 do Flamengo não pode jogar e sequer treinar com o Manto Sagrado. Desse modo, Tite terá que buscar alternativas para substituir Pedro como centroavante, e Bruno Henrique é o grande favorito.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite testou Bruno Henrique como centroavante do Flamengo desde a pré-temporada. Na ocasião, o treinador realizou atividades com o camisa 27 no lugar de Gabigol e Pedro nos Estados Unidos, sendo a terceira opção como atacante de referência.

Desse modo, como Gabigol recebeu punição de dois anos, Bruno Henrique pula a fila e deve ser a opção imediata do Flamengo para o lugar de Pedro. Vale devagar que o camisa 9 entrou na lista de possíveis relacionados da Seleção Brasileira para a Copa América e, portanto, pode desfalcar o Mais Querido.

FLAMENGO PODE PERDER PEDRO NA COPA AMÉRICA

Durante o período da Copa América, o Flamengo pode sofrer com desfalques em até nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Além disso, duelos da Copa do Brasil também estão programados para acontecer em meio ao torneio de seleções. Ou seja, o Mais Querido tem chance de ficar sem Pedro nas partidas mais importantes da temporada.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

Com Bruno Henrique sendo opção como centroavante, o Flamengo se prepara para a partida contra o Nova Iguaçu, pela ida da final do Carioca. O jogo será realizado a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *