Cadê o Felipe Melo? Rubro-negros ironizam jogador do Fluminense após erros de arbitragem

Compartilhe com os amigos

Mesmo com erros de arbitragem, Flamengo garantiu vaga na final do Campeonato Carioca


Nos jogos do Fluminense contra o Flamengo, Felipe Melo sempre gosta de trazer os holofotes para ele, principalmente, quando é para falar de arbitragem. No entanto, após o tricolor das Laranjeiras levar vantagem com os erros do juiz, o volante não se pronunciou e, diante disso, foi ironizado pelos torcedores rubro-negros.

VEJA REAÇÕES

Mesmo com toda experiência, o técnico Fernando Diniz optou por deixar Felipe Melo na reserva. Sentado nas cadeiras do banco, o volante observou as infrações que Wagner do Nascimento Magalhães não marcou para o Flamengo.

FLUMINENSE ELIMINADO

O Fluminense até tentou, mas está eliminado do Campeonato Carioca. No embate de ida, o Flamengo derrotou o rival por 2 a 0. Com a vantagem no placar, o time de Tite soube administrar o resultado e, na volta, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o adeus no torneio, Felipe Melo e todo elenco do rival terão uma espécie de férias, visto que só voltam a campo daqui a 20 dias.

FLAMENGO NA FINAL DO CARIOCA

O Flamengo vai para a primeira final em 2024. Após terminar a primeira fase do Carioca na liderança isolada, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Fluminense e, com isso, está garantido na finalíssima do torneio estadual.

O adversário do Flamengo na grande decisão será conhecido neste domingo (17), no embate entre Vasco e Nova Iguaçu. Quem vencer o duelo do Maracanã enfrenta o Mengão na final. Em caso de empate, o time da Baixada Fluminense é quem fica com a vaga. Os jogos decisivos irão acontecer nos dias 31 de março e 07 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Em caso de empate o Fluminense ficará com a vaga? me explica isso! 🤣🤣🤣

  • Bem que o soprador de latinha tentou, mas dessa vez não deu. Vamos ver o que o outro soprador de latinha vai fazer amanhã, pra colocar o Vasco na final.
    E ainda chamam o Flamengo de VARMengo…..kkkkkkkkkk. Deu na vista desde o começo, dando cartão até pro Rossi! Depois anularam um gol do Flamengo, e a massa desandou de vez. Foi conivente com o anti-jogo, deixou o timinho deles bater à vontade, quase rasgaram a camisa do Karolino dentro da área e ele lá, fingindo que não via nada. Tá feia a coisa.