Estádio El Campín terá estreia do Flamengo e show musical na mesma semana
Nas últimas horas, a imprensa colombiana cogitou que Millonarios (COL) x Flamengo pudesse acontecer em outra cidade, e não em Bogotá, pois haverá um show no El Campín na mesma semana. Porém, o duelo do dia 02 de abril foi confirmado para o principal palco do município. No entanto, a atração musical Karol G provocará o fechamento do setor Sul estádio no embate da Libertadores.
As autoridades colombianas entraram em acordo com a empresa responsável pelo show. Então, o palco ficará no setor Sul. Dessa forma, a área atrás do gol não terá torcida na estreia do Flamengo na Libertadores, a partir das 19h (horário de Brasília).
INGRESSOS ESGOTADOS PARA O SHOW
Os ingressos para o show de Karol G foram comercializados em outubro do ano passado. Porém, em menos de três horas, todos os bilhetes acabaram sendo vendidos para a apresentação do dia 05 de abril. Dessa forma, a artista se colocou à disposição para cantar novamente em 06/04 e a carga de tíquetes também se esgotou rapidamente. No total, 88 mil pessoas irão para os dois dias de exibição da colombiana.
ALTITUDE E LONGA VIAGEM
Para chegar até Bogotá, o Flamengo viverá uma intensa maratona. No sábado (30), o time de Tite faz o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu. Na sequência, a delegação embarca à Colômbia, para o duelo a 2.625 metros de altitude, depois de percorrer o trajeto de 7.858 quilômetros do Rio de Janeiro a Bogotá.
Importante destacar que o duelo entre Millonarios e Flamengo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o canal fechado ESPN e o streaming Star+ mostram o confronto.