Pulgar não está sendo investigado na operação
A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizam operação nesta quinta-feira (07) para tentar prender o bicheiro Bernardo Bello. Entre os mandados de busca está a “Casa de Vidro”, imóvel que foi alugado a Erick Pulgar com condição de pagamento mensal em espécie. Importante frisar que o jogador não é investigado e pode ter sido enganado pelos proprietários.
Segundo informações do G1, a ‘Casa de Vidro’ está alugada para Erick Pulgar com contrato reconhecido em cartório. A locatária Tamara Garcia, ex-esposa de Bernardo Bello, teria feito a exigência para que o jogador pagasse o valor de R$ 70 mil por mês em espécie pelo imóvel.
Ainda de acordo com o G1, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro querem saber o motivo da exigência de o pagamento do aluguel ser em dinheiro. Além disso, é preciso investir se a família tinha permissão para locar o imóvel. Isso porque, se a casa estiver sequestrada pela Justiça, Erick Pulgar pode ter sido enganado pelos investigados.
DENTRO DOS CAMPOS
Enquanto a Justiça segue investigando a situação, Erick Pulgar se prepara junto ao elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo entra em campo contra o Fluminense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Desse modo, a bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09).
VANTAGEM PARA O FLAMENGO NA SEMIFINAL
O Flamengo conquistou 27 pontos na fase inicial do Campeonato Carioca e se classificou na primeira posição. Ou seja, foi campeão da Taça Guanabara. Desse modo, o Mais Querido tem vantagem de empate no agregado contra o Fluminense, que finalizou em quarto lugar, com 21. Vale ressaltar que o jogo de volta acontece em 17 de março (domingo). Se avançar para a final, o Mengão encara o Vasco ou o Nova Iguaçu.
TRANSMISSÃO
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os clássicos entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues. Para deixar o torcedor por dentro de tudo sobre os jogos, as reportagens são Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.
Gosto do atleta, mas convenhamos: só se envolve em coisas ruins: atropelamento, estupro ocorrido em sua própria casa e agora, tem esse lance do aluguel? Eita!