Assalto aconteceu na Avenida Brasil, e os bandidos levaram carro, dinheiro, celular e camisas do Flamengo
O chefe de segurança do Flamengo, José Pinheiro dos Santos, mais conhecido como Pinheiro, foi assaltado nesta sexta-feira (08) no Rio de Janeiro. O funcionário do time rubro-negro teve o carro levado por bandidos na Avenida Brasil.
De acordo com o jornalista Wellington Campos, Pinheiro teve o carro roubado por quatro bandidos na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O veículo levado pelos assaltantes é um Toyota Corolla preto com a placa RKN2D99. Além disso, os meliantes estavam armados, inclusive com um fuzil.
Dessa forma, Pinheiro teve o carro roubado e outros pertences, como dinheiro e o celular. Além disso, uniformes do Flamengo estavam dentro do veículo que foi levado. Com isso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro pede que quem tenha informações entre em contato.
HISTÓRIA NO FLAMENGO
Pinheiro é um dos funcionários mais antigos do Flamengo. Isso porque o profissional chegou ao clube rubro-negro em 1978. Nesse período, o chefe de segurança do Mengão acompanhou diversos títulos, como o Mundial de Clubes de 1981 e todas as Copas Libertadores da América do Mais Querido.
VIOLÊNCIA NA CIDADE
Pedro foi outra vítima dos bandidos no Rio de Janeiro. O centroavante rubro-negro também teve o veículo roubado. Contudo, os assaltantes levaram o carro enquanto o irmão do jogador estava sob posse do automóvel. A situação aconteceu no final de fevereiro, na Linha Vermelha.