Com Fabrício Bruno, Dorival esboça Brasil para jogo contra a Inglaterra; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno treinou entre os titulares do Brasil, enquanto Ayrton Lucas ficou no banco de reservas


Dorival Júnior finalizou a preparação para o primeiro jogo à frente da Seleção Brasileira. Para o duelo com a Inglaterra, o treinador esboçou a equipe com Fabrício Bruno entre os titulares e Ayrton Lucas no banco de reservas.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRASIL

Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.

Vale destacar que Fabrício Bruno foi convocado para a Seleção Brasileira após a lesão de Marquinhos, do PSG (FRA). O jogador, portanto, tem a oportunidade de estrear com a camisa do Brasil neste sábado (23),

AYRTON LUCAS NO BANCO

No banco de reservas, Dorival Júnior irá contar com Ayrton Lucas, lateral esquerdo do Flamengo, e Andreas Pereira, com passagens pelo Rubro-Negro e que, atualmente, joga no Fulham (ING). A expectativa, inclusive, é de que os jogadores ganhem minutagem no decorrer do embate.

BRASIL X INGLATERRA

Em preparação para a Copa América, o Brasil entra em campo neste sábado (23) para encarar a Inglaterra, às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley. Terminado o primeiro compromisso, a delegação da ‘Canarinho’ embarca para Espanha, onde irá enfrentar a seleção da casa na terça-feira (26), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Kkkkkkkkkkkkkk. Que parcaria é essa? Virou um cabaré essa seleção, só tá faltando as put#s da mídia. Kkkkkkkk