Com jogador do Flamengo, veja provável time do Brasil para encarar a Inglaterra

Compartilhe com os amigos

Ayrton Lucas está no provável time do Brasil para encarar a Inglaterra, neste sábado (23)

O Campeonato Carioca deu uma pausa para o início da primeira Data FIFA de 2024. Desse modo, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno foram nomes chamados por Dorival Júnior para os jogos da Seleção Brasileira. Dessa forma, o lateral esquerdo do Flamengo deve iniciar entre os titulares no confronto diante da Inglaterra.

De acordo com informações da Band, Ayrton Lucas está no provável time titular do Brasil. Dorival Júnior deve promover o jogador do Flamengo entre os 11 iniciais, enquanto o zagueiro Fabrício Bruno deve começar a partida no banco de reservas neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília).

VEJA O PROVÁVEL TIME DO BRASIL:

Bento (Rafael); Yan Couto, Beraldo, Murilo (Bremer) e Ayrton Lucas; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Paquetá; Rodrygo, Endrick (Richarlison) e Vini Jr.

EX-FLAMENGO NO TIME

Dorival Júnior também planejou o time com Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. O meia voltou a ser chamado para a Seleção Brasileira depois de ser afastado devido a suposto envolvimento com casas de apostas. Por outro lado, o atacante continua sendo um dos principais nomes da ‘Amarelinha’.

PRIMEIRO JOGO

Dorival Júnior fará o primeiro jogo no comando da Seleção Brasileira. O ex-técnico do Flamengo, que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, assumiu o Brasil depois da saída de Fernando Diniz, que estava como interino.

A Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres. Desse modo, o primeiro confronto do técnico Dorival Júnior terá transmissão da TV Globo, no canal aberto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Put@ merd@ que timeco. Nem vou perder tempo assistindo essa porcaria.

  • Quando o jogador é convocado, ele não pertence ao clube e sim à Seleção Brasileira…parem de bairrismo.