Fabrício Bruno foi substituído no intervalo, após machucar o nariz no fim do primeiro tempo
O Flamengo festejou a conquista da Taça Guanabara neste sábado (02), após bater o Madureira, por 3 a 0, no Maracanã. No entanto, nem tudo foi motivo de alegria no Rubro-Negro. Substituído no intervalo da partida, Fabrício Bruno revelou que está com suspeita de fratura no nariz, mas fez questão de mandar recado para a torcida em tom de tranquilidade.
“Tomei uma pancada, estou com suspeita de fratura no nariz. Vou fazer exame, mas estou bem. Com certeza não é problema para o restante da temporada”, disse Fabrício Bruno, após a partida. O lance aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro tentou cabecear após cobrança de escanteio, mas acabou acertando um adversário.
?️ SUSPEITA DE FRATURA! Fabrício explica porque foi substituído e revela suspeita de fratura no nariz, ocorrida após choque com zagueiro do Madureira.
? @VitorBeloti16 | Coluna do Fla pic.twitter.com/Pgufa7XOIM
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) March 2, 2024
PRIMEIRO TÍTULO DO ANO
Além de abrir o jogo sobre a possível fratura, Fabrício Bruno celebrou a conquista da Taça Guanabara. Apesar de o título ser simbólico – troféu entregue para o primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Carioca –, o zagueiro enxerga o feito deste sábado (02) para dar confiança ao grupo para o restante da temporada.
— Importante começar o ano sendo campeão, nos fortalece como grupo para a gente conseguir resultados que queremos. Sou grato a ele por todas as oportunidades concedidas. Ele (Tite) passa oportunidade para todo mundo. Somos a defesa menos vazada, mostra o trabalho consistente que temos feito — concluiu Fabrício Bruno.
INVICTO E VAZA IMBATÍVEL
Dos 11 jogos da Taça Guanabara, foram oito vitórias e três empates. Ou seja, o Flamengo foi campeão invicto. Além disso, o Rubro-Negro marcou 23 gols e levou apenas um. Porém, o tento sofrido foi com a equipe alternativa, comandada por Mário Jorge. Dessa forma, em nove embates sob o comando de Tite, o Mengão não foi vazado.