Foto: Vitor Beloti/ Coluna do Fla
O Flamengo festejou a conquista da Taça Guanabara neste sábado (02), após bater o Madureira, por 3 a 0, no Maracanã. No entanto, nem tudo foi motivo de alegria no Rubro-Negro. Substituído no intervalo da partida, Fabrício Bruno revelou que está com suspeita de fratura no nariz, mas fez questão de mandar recado para a torcida em tom de tranquilidade.
“Tomei uma pancada, estou com suspeita de fratura no nariz. Vou fazer exame, mas estou bem. Com certeza não é problema para o restante da temporada”, disse Fabrício Bruno, após a partida. O lance aconteceu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro tentou cabecear após cobrança de escanteio, mas acabou acertando um adversário.
Além de abrir o jogo sobre a possível fratura, Fabrício Bruno celebrou a conquista da Taça Guanabara. Apesar de o título ser simbólico – troféu entregue para o primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Carioca –, o zagueiro enxerga o feito deste sábado (02) para dar confiança ao grupo para o restante da temporada.
— Importante começar o ano sendo campeão, nos fortalece como grupo para a gente conseguir resultados que queremos. Sou grato a ele por todas as oportunidades concedidas. Ele (Tite) passa oportunidade para todo mundo. Somos a defesa menos vazada, mostra o trabalho consistente que temos feito — concluiu Fabrício Bruno.
Dos 11 jogos da Taça Guanabara, foram oito vitórias e três empates. Ou seja, o Flamengo foi campeão invicto. Além disso, o Rubro-Negro marcou 23 gols e levou apenas um. Porém, o tento sofrido foi com a equipe alternativa, comandada por Mário Jorge. Dessa forma, em nove embates sob o comando de Tite, o Mengão não foi vazado.
A bola rola para Flamengo e Fluminense neste domingo (11) O Flamengo se prepara para…
Clube pede urgência na análise do agravo interno e tenta reverter decisão que negou a…
Atacante do Santos recebeu o carinho da torcida do Flamengo em jogo nessa quinta-feira (08)…
Zagueiro usou o Instagram para lembrar o lance de Barreal, admitir que o time deveria…
Rubro-Negro se sentiu prejudicado pela arbitragem no empate por 2 a 2 com o Santos…
Flamengo enfrenta o Minas nesta sexta-feira (09), pela última rodada da primeira fase da competição…