
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo de Tite reanimou torcedores ao vencer a Taça Guanabara de forma invicta e sem sustos. Comentarista do Coluna do Fla, Petit avaliou o início do treinador e ainda citou Jorge Jesus para dizer que existem várias formas de ser campeão. Dorival Júnior também foi alvo de comparação.
— Existem várias formas de ser campeão. Tem uma galera que está esperando o Flamengo jogar aquele futebol de 2019, de Jorge Jesus. Isso não adianta mais, quem está com esse futebol é o Al-Hilal, lá na Arábia Saudita. O Flamengo, hoje, é outra coisa, é o Flamengo do Tite. O Fla joga de outra forma e também pode ser campeão, como foi com Dorival Júnior. Ainda há possibilidade de vermos esse time do Tite mais forte que o do Dorival — projetou Petit, no ‘Resenha Pré-Jogo’, programa do Coluna do Fla no YouTube.
O comentarista também avaliou alguns pontos do Flamengo neste início de ano para elogiar o trabalho do Tite e do elenco. Isso porque, na visão de Petit, o treinador recoloca o clube no caminho da briga por títulos.
— Se a gente pega o nível do Flamengo hoje, principalmente depois da partida contra o Fluminense, vemos um Flamengo muito equilibrado. (Tite) Está indo pelo caminho certo. Se vai ser perfeito na temporada a gente não sabe. Mas se avaliarmos tudo que o Flamengo, desde que se reapresentou até agora, eu fico muito satisfeito com que o Tite e o elenco fizeram. Esse vai ser o Flamengo que vai buscar todos os títulos — completou.
Sob comando de Tite, o Flamengo já venceu a Taça Guanabara e agora busca o Campeonato Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) deste sábado (09) em jogo de ida da semifinal. O embate acontece no Maracanã. Sendo assim, o Fla, que teve melhor campanha, joga pelo empate no confronto. Inclusive, o Coluna do Fla transmite AO VIVO, no YouTube.
Depois do Campeonato Carioca, Tite ainda tem mais três competições à frente do Flamengo. Isso porque, o Mengo disputa também o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores no decorrer da temporada 2024.
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…