Comentarista cita Jorge Jesus e projeta: “Flamengo de Tite pode ser melhor que o de Dorival”

Compartilhe com os amigos

Equilíbrio implementado por Tite é motivo de elogio


O Flamengo de Tite reanimou torcedores ao vencer a Taça Guanabara de forma invicta e sem sustos. Comentarista do Coluna do Fla, Petit avaliou o início do treinador e ainda citou Jorge Jesus para dizer que existem várias formas de ser campeão. Dorival Júnior também foi alvo de comparação.

— Existem várias formas de ser campeão. Tem uma galera que está esperando o Flamengo jogar aquele futebol de 2019, de Jorge Jesus. Isso não adianta mais, quem está com esse futebol é o Al-Hilal, lá na Arábia Saudita. O Flamengo, hoje, é outra coisa, é o Flamengo do Tite. O Fla joga de outra forma e também pode ser campeão, como foi com Dorival Júnior. Ainda há possibilidade de vermos esse time do Tite mais forte que o do Dorival — projetou Petit, no ‘Resenha Pré-Jogo’, programa do Coluna do Fla no YouTube.

O comentarista também avaliou alguns pontos do Flamengo neste início de ano para elogiar o trabalho do Tite e do elenco. Isso porque, na visão de Petit, o treinador recoloca o clube no caminho da briga por títulos.

— Se a gente pega o nível do Flamengo hoje, principalmente depois da partida contra o Fluminense, vemos um Flamengo muito equilibrado. (Tite) Está indo pelo caminho certo. Se vai ser perfeito na temporada a gente não sabe. Mas se avaliarmos tudo que o Flamengo, desde que se reapresentou até agora, eu fico muito satisfeito com que o Tite e o elenco fizeram. Esse vai ser o Flamengo que vai buscar todos os títulos — completou.

ASSISTA AO TRECHO

BRIGA POR TÍTULOS

Sob comando de Tite, o Flamengo já venceu a Taça Guanabara e agora busca o Campeonato Carioca. Dessa forma, o Rubro-Negro encara o Fluminense às 21h (horário de Brasília) deste sábado (09) em jogo de ida da semifinal. O embate acontece no Maracanã. Sendo assim, o Fla, que teve melhor campanha, joga pelo empate no confronto. Inclusive, o Coluna do Fla transmite AO VIVO, no YouTube.

Depois do Campeonato Carioca, Tite ainda tem mais três competições à frente do Flamengo. Isso porque, o Mengo disputa também o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores no decorrer da temporada 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *