Versatilidade de Bruno Henrique agrada comentarista do Coluna do Fla
Tite vem explorando a versatilidade de Bruno Henrique ao longo de 2024. O ponta esquerda já foi utilizado como ponta direita e também como centroavante em alguns momentos no Flamengo. Comentarista do Coluna do Fla, Petit exalta a polivalência do camisa 27 e faz alerta para Gabigol, que perder vaga para Pedro.
A versatilidade de Bruno Henrique foi assunto no programa ‘Resenha’, do Coluna do Fla no YouTube, na última quinta-feira (21). Isso porque, o camisa 27 entrou em campo nos dois jogos da semifinal carioca, contra o Fluminense, fazendo a ponta direita. Sendo assim, Petit rasgou elogios ao atacante.
— Eu até venho falando da versatilidade dele. Bruno Henrique faz até um bom centroavante. Ele pode ser uma dos melhores centroavantes do Brasil, jogando centralizado, como um grande cabeceador, na bola aérea. Usando ele pelo direito e o Cebolinha pelo esquerdo, com os dois podendo virar, já que ambos jogam pelos dois lados, o Flamengo só tem a ganhar. Quem perde com isso é Gabriel Barbosa — comentou Petit.
ALERTA PARA GABIGOL
Logo após avaliar que Bruno Henrique e Everton Cebolinha podem fazer uma espécie de rodízio pelos lados, Petit fez alerta sobre Gabigol. Para o comentarista, o camisa 10 do Flamengo precisa se reinventar e começar uma boa fase urgentemente.
— Se Gabigol não acompanhar esse crescimento do time do Tite, ele vai acabar ficando para trás. O que tem que acontecer com Gabigol: entrar bem nas partidas. Tem que ser bem, não razoável. Tem que entrar e destruir a partida, fazer gol e ser notado. O campo começa a falar. Se você não demonstra para o técnico que está dentro dessas opções, vai ficando mais difícil — finalizou Petit.
ASSISTA AO TRECHO
Bruno Henrique e Gabigol são reservas no time de Tite em 2024. Isso porque, o treinador opta por usar outros três atacantes: Luiz Araújo na ponta direita, Everton Cebolinha na ponta esquerda e Pedro centralizado.
É….passou o tempo em que jogar horrorosamente mal todos os jogos, perder gols debaixo da baliza e até gols de pênalti, não te tirava do time. Nem isso e nem as festinhas, as madrugadas insones, os “dedos” mostrados pra torcida, etc… Com Tite ali o buraco é mais embaixo.
O fato curioso, até estranho, é que mesmo não gostando do futebol do Lil Gabi, o que a fase atual só confirma quando desloca BH27 pra posição de Pedro e deixa o famoso rapper no banco, Tite o convocava pra Seleção na boa fase, mas para deixá-lo tb no banco!! E eu me perguntava, e me pergunto: pra quê?
Dá razão ao que muitos rubronegros pensavam na época, que era para enfraquecer o Flamengo nas disputas do Brasileirão, principalmente quando o Palmeiras estava nos calcanhares, já que do Palmeiras ele só convocava o goleiro (Weverton). Muito estranho….?
Fora gabiBOSTA!!!!