Conmebol define uniforme do Flamengo para jogo de estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo usará uniforme camisa 1 rubro-negra na partida de estreia


O Flamengo estreia na Libertadores da América na próxima terça-feira (02), quando enfrenta o Millonarios (COL), pela primeira rodada do Grupo E. Para a partida, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu o uniforme que os times vão entrar em campo.

Na manhã desta sexta-feira (29), a Conmebol divulgou o uniforme das equipes para o primeiro jogo da competição continental. Dessa forma, na estreia da Libertadores 2024, o Flamengo vai vestir o uniforme 1. Ou seja, o Mengão entra em campo com camisa e meias rubro-negras e calção preto. Já o goleiro do Mais Querido usará o Manto branco e short azul.

MILLONARIOS X FLAMENGO

A partida de estreia do Flamengo na Libertadores 2024 acontece às 19h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (02). Na ocasião, o Rubro-Negro mede forças com o Millonarios, no estádios Nemesio Camacho El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

FOCO NO CAMPEONATO CARIOCA

Antes de iniciar a busca pelo tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo tem compromisso importante por outro torneio: o Carioca. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu às 17h (horário de Brasília) deste sábado (30), pelo jogo de ida da final da competição estadual.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite Nova Iguaçu x Flamengo, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentrários de Tulio Rodrigues. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem os confrontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *