Corinthians planeja nova investida em Gabigol caso o Flamengo não renove com o atacante

Compartilhe com os amigos

Corinthians observa situação de Gabigol no Flamengo para tentar contratação do camisa 10


Depois de longa novela no começo da temporada, o Corinthians demonstra novo interesse em contratar Gabigol. Contudo, agora, o clube paulista deve esperar o atacante e o Flamengo definirem pela renovação contratual ou não.

Segundo o Uol Esporte, o Corinthians não descarta fazer uma nova proposta por Gabigol. No entanto, o Alvinegro Paulista só deve reabrir negociações se ficar definido que o camisa 10 não vai renovar o contrato com o Flamengo.

Dessa forma, se ficar decidido que Gabigol deixará o Flamengo, a ideia do Corinthians é se acertar com o atacante pagando salários e luvas (premiação pela assinatura de contrato). Além disso, o clube paulista vai tentar a liberação com o Mais Querido antes do término do vínculo do jogador, que vai até o fim deste ano.

CONTATO DO CORINTHIANS COM STAFF DO JOGADOR

Ainda de acordo com o Uol Esporte, o Corinthians conversou com Júnior Pedroso, empresário de Gabigol. Isso porque, o clube paulista queria amenizar o clima ruim que havia ficado após uma ‘troca de farpas’ que aconteceu publicamente.

À época, o empresário de Gabigol foi à imprensa desmentir o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Isso porque, o mandatário havia afirmado que o clube paulista esteve perto de tirar o atacante do Flamengo. Contudo, o agente do jogador disse que essa possibilidade não existiu.

CONTRATO COM O FLAMENGO

Em suma, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Com isso, o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano e deixar o Fla de graça. Segundo alguns dos dirigentes rubro-negros, a situação do camisa 10 será resolvida no momento certo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Renovar com esse morto por mais um dia é jogar dinheiro no ralo. Por 1,6M por mês, o Flamengo contrata um craque. Gabigol vai entrar pra história como o jogador que se recusou a fazer o antidoping e foi punido. Tragédia anunciada desde que se escondeu embaixo da mesa do cassino. Acabado pro futebol. Que saia logo!

  • Vai CORINTHIANS !!! Leva logo, temos q entender q os 2 ( Pedro+ Lil) em regra não jogarão maís juntos, será em casos excepcionais de desespero por Vitoria em final de jogo, portanto, 1 vai ficar ( PEDRO MT MELHOR EM TD: HABILIDADE, CABECEIO, DRIBLE, CHUTE) , então o LIL CANTOR tem q partir, ganha 1.6 milhão, n aceitará reserva, trará prob e IMPEDIRÁ outro vir p concorrer , até mesmo os meninos da base. O BH que n era p ter renovado nos termos e aumento q foi pode ser CENTROAVANTE TB

    Isto posto, a era GAB a acabou, alguns idiotas que aparece aqui falam que somos NUTELLA, mas esses acéfalo vivem do passado do jogador, claro q TDS aplaudiram o Gab 2019/2022 mas essa versão 2023/2024 N dá mais

  • Não vejo a hora do Mengão se livrar desse perna-de-pau. Fora gabiBOSTA!!!!