Foto: Divulgação/FC Series
Depois de longa novela no começo da temporada, o Corinthians demonstra novo interesse em contratar Gabigol. Contudo, agora, o clube paulista deve esperar o atacante e o Flamengo definirem pela renovação contratual ou não.
Segundo o Uol Esporte, o Corinthians não descarta fazer uma nova proposta por Gabigol. No entanto, o Alvinegro Paulista só deve reabrir negociações se ficar definido que o camisa 10 não vai renovar o contrato com o Flamengo.
Dessa forma, se ficar decidido que Gabigol deixará o Flamengo, a ideia do Corinthians é se acertar com o atacante pagando salários e luvas (premiação pela assinatura de contrato). Além disso, o clube paulista vai tentar a liberação com o Mais Querido antes do término do vínculo do jogador, que vai até o fim deste ano.
Ainda de acordo com o Uol Esporte, o Corinthians conversou com Júnior Pedroso, empresário de Gabigol. Isso porque, o clube paulista queria amenizar o clima ruim que havia ficado após uma ‘troca de farpas’ que aconteceu publicamente.
À época, o empresário de Gabigol foi à imprensa desmentir o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Isso porque, o mandatário havia afirmado que o clube paulista esteve perto de tirar o atacante do Flamengo. Contudo, o agente do jogador disse que essa possibilidade não existiu.
Em suma, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Com isso, o atacante pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano e deixar o Fla de graça. Segundo alguns dos dirigentes rubro-negros, a situação do camisa 10 será resolvida no momento certo.
Flamengo tem 63,9% de aproveitamento na temporada 2026, contra 82,5% do Independiente del Valle (EQU)…
CIES Football Observatory divulgou lista dos elencos mais caros do mundo, e a imprensa do…
Time equatoriano, comandado por Joaquín Papa, sofre com uma série de lesões graves antes do…
Everton Cebolinha revelou chateação por falta de oportunidades na virada de 2025 para 2026 Everton…
Rubro-Negro também tem um jogador pendurado, mas conta com retornos importantes para o duelo em…
Ex-meia é reconhecido pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pelos anos dedicados ao Flamengo…
Ver comentários
Não vejo a hora do Mengão se livrar desse perna-de-pau. Fora gabiBOSTA!!!!
Vai CORINTHIANS !!! Leva logo, temos q entender q os 2 ( Pedro+ Lil) em regra não jogarão maís juntos, será em casos excepcionais de desespero por Vitoria em final de jogo, portanto, 1 vai ficar ( PEDRO MT MELHOR EM TD: HABILIDADE, CABECEIO, DRIBLE, CHUTE) , então o LIL CANTOR tem q partir, ganha 1.6 milhão, n aceitará reserva, trará prob e IMPEDIRÁ outro vir p concorrer , até mesmo os meninos da base. O BH que n era p ter renovado nos termos e aumento q foi pode ser CENTROAVANTE TB
Isto posto, a era GAB a acabou, alguns idiotas que aparece aqui falam que somos NUTELLA, mas esses acéfalo vivem do passado do jogador, claro q TDS aplaudiram o Gab 2019/2022 mas essa versão 2023/2024 N dá mais
Renovar com esse morto por mais um dia é jogar dinheiro no ralo. Por 1,6M por mês, o Flamengo contrata um craque. Gabigol vai entrar pra história como o jogador que se recusou a fazer o antidoping e foi punido. Tragédia anunciada desde que se escondeu embaixo da mesa do cassino. Acabado pro futebol. Que saia logo!