Cria do Flamengo acerta com time da 2ª divisão do Carioca

Compartilhe com os amigos

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Fabrício irá defender o América-RJ na segunda divisão do Campeonato Carioca


Enquanto Flamengo e Nova Iguaçu buscam o título do Campeonato Carioca, outros times do Rio de Janeiro seguem preparação focados no início da segunda divisão do Estadual. Neste cenário, o América-RJ foi ao mercado e reforçou a equipe para o torneio. Dentre os contratados, aparece o nome de Fabrício, zagueiro revelado nas categorias de base do Mengo.

Cria do Ninho, Fabrício estreou pelos profissionais do Flamengo em 2008, no qual fez parte do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da época. Após esse período, o atleta foi emprestado ao Paraná. Na volta para o Rubro-Negro, o zagueiro ficou por mais duas temporadas, onde participou do plantel que conquistou o Carioca e o Brasileirão de 2009.

OUTROS CLUBES DE FABRÍCIO NA CARREIRA

Além do Flamengo, Fabrício acumula passagens por outros clubes brasileiros, dentre eles, dois rivais do Mengão: Vasco e Fluminense. Tirando as equipes cariocas, o atleta também passou por Cruzeiro, Palmeiras, Athletico-PR, Vitória e Bragantino. Por fim, o zagueiro estava atuando pelo ABC, onde disputou 16 jogos em 2023.

FALA, FABRÍCIO

— As expectativas são as melhores possíveis. Ainda mais aceitando o convite de um amigo pessoal e ídolo, que é o Romário. Espero poder desempenhar em alto nível e ajudar o América. O projeto é levar o América para onde ele não deveria ter saído. Encarar esse projeto com o Romário é prazeroso para qualquer jogador no mundo -, declarou Fabrício, em entrevista ao ‘GE’.

FLAMENGO NA FINAL

Enquanto Fabrício se prepara para estrear pelo América-RJ na segundona do Carioca, o elenco do Flamengo está focado na grande final do Estadual. Desse modo, o primeiro jogo diante do Nova Iguaçu acontece neste sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, o segundo e decisivo embate está marcado para o dia 07 de abril, no ‘Templo Sagrado’, com horário a definir.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *