De La Cruz abusa da sinceridade ao analisar pênalti não marcado em Fluminense x Flamengo

Compartilhe com os amigos

De La Cruz foi calçado dentro da área e, mesmo assim, o árbitro do clássico não marcou pênalti em cima do uruguaio no clássico do último sábado (09)


O clássico entre Flamengo e Fluminense aconteceu no último sábado (09), porém, ainda segue dando o que falar nos bastidores. No confronto, o Rubro-Negro questionou sobre uma não marcação de pênalti em De La Cruz. Em entrevista à ‘FlaTV’, o uruguaio também discordou do posicionamento do árbitro Yuri Elino e disse não ter tocado no atleta rival.

Para mim, foi pênalti. Não há contato meu com ele“, disse De La Cruz, no ‘Resenha de Craque’, da ‘FlaTV’. O lance em questão aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o camisa 18 do Flamengo roubou a bola de Martinelli dentro da área.

Na sequência, De La Cruz caiu no gramado com dores e pediu pênalti. Ao consultar o VAR, o árbitro alegou que o uruguaio fez falta em Martinelli antes de ser atingido pelo rival. Desse modo, deixou o jogo seguir. Porém, quatro minutos depois, o castigo veio à tona. Aos 45′ do segundo tempo, Pedro marcou de cabeça, aumentando o placar para o Mengão.

DE LA CRUZ NO CLÁSSICO

De La Cruz foi um dos principais jogadores do Flamengo no clássico contra o Fluminense. Além de participar da maioria das ações ofensivas do time, o camisa 18 também foi peça fundamental no setor defensivo de meio de campo rubro-negro.

FLAMENGO X FLUMINENSE

Flamengo e Fluminense acontece neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O arbitro nao consultou o var. Esse lance esta MUITO mal explicado. Para começar nao foi falta do de la cruz, além disso o juiz deixou o lance correr. Sendo assim, uma jogada interpretativa o var deveria ter chamado o arbitro. Assim ele poderia analisar o lance da roubada de bola do dlc e o posterior penalti