De La Cruz é cortado e Arrascaeta na reserva: veja quem do Flamengo é titular em jogo do Uruguai

Compartilhe com os amigos

Quarteto do Flamengo está na Espanha para amistoso País Basco x Uruguai


A Seleção Uruguaia divulgou a escalação para amistoso deste sábado (23), às 16h (horário de Brasília), contra o País Basco, na Espanha. Sob comando do treinador argentino Marcelo Bielsa, o Uruguai cortou De La Cruz do jogo de logo mais. Já Arrascaeta e Viña começam na reserva, enquanto Varela é o único jogador do quarteto do Flamengo que inicia a partida entre os titulares.

Escalação do Uruguai: Israel; Varela, Bruno Méndez, Marichal e Lucas Olaza; Vecino, Nico Fonseca, Zalazar e Canobbio; Facundo Torres e Luciano Rodríguez. Técnico: Marcelo Bielsa.

O técnico do Uruguai optou por usar uma equipe mista, sem os principais nomes, como Bentacur, Ronald Araújo, Federico Valverde e os próprios Arrascaeta e De La Cruz. Dessa forma, Bielsa pretende rodar o elenco, pois há outro amistoso na terça-feira (26).

Depois de enfrentar o País Basco no Estádio San Mamés, em Bilbao, na Espanha, o Uruguai continua na Europa, mas viaja à França. Isso porque, a equipe sul-americana dos quatro jogadores do Flamengo encara a Costa do Marfim, na cidade francesa de Lens. Desse modo, o segundo amistoso da Data FIFA começa às 16h30 (horário de Brasília).

E OS CONVOCADOS DO FLAMENGO NO BRASIL?

Além do Uruguai, Dorival Júnior também divulgou a escalação titular para o amistoso entre Brasil e Inglaterra, em Londres, também às 16h (horário de Brasília) deste sábado (23). Sendo assim, Fabrício Bruno, do Flamengo, começa a partida no time inicial. Em contrapartida, Ayrton Lucas é reserva, já que o treinador optou por usar Wendell, do Porto (POR).

JOGO INGLATERRA X BRASIL AO VIVO

Você pode assistir ao amistoso Inglaterra x Brasil AO VIVO, no Coluna do Fla. A transmissão do jogo em Wembley, em Londres, já começou, com todos os detalhes sobre a dupla do Flamengo que foi convocada para os amistosos de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Nicolas De La Cruz só foi cortado do primeiro jogo do Uruguai

  • Isso não diminue o talento dos nossos jogadores, pelo menos chegam descansados para a final do carioca

  • Louco Bielsa é assim mesmo!

  • Louco Bielsa é assim mesmo!

  • Confesso que naó entendi, Dela Cruz cortado( confesso que para nos flamenguistas pensando em clube boa noticia )mas surpreso nem para ficar no banco igual aos demais.