Primeiro reforço do Flamengo, Nicolás de La Cruz caiu nas graças da torcida rubro-negra
Nicolás de la Cruz foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2024. Depois de longa negociação e novela, o time rubro-negro concluiu a transferência do jogador junto ao River Plate (ARG). Desse modo, o meia uruguaio detalhou o carinho da Nação nas redes sociais e destacou a importância do apoio.
— Estão loucos da cabeça, são muito passionais, vivem de uma forma muito particular. Me demonstraram muitíssimo carinho no momento em que cheguei e inclusive antes de chegar. Me “coparam” (tomaram) as redes sociais pedindo que eu viesse —, afirmou Nicolás de la Cruz, em gravação feita no “Content Day”, da Conmebol Libertadores.
— Uma vez aqui, eles seguem me demonstrando esse carinho. Não só comigo, mas também com meus companheiros. Acredito que é muito importante para que todos sintam o apoio da nação, como dizem aqui. Vai ser importante para os nossos objetivos —, completou o meia uruguaio.
TITULAR ABSOLUTO
Nicolás de la Cruz chegou ao Flamengo, assumiu a titularidade no time do técnico Tite e não saiu mais. Desse modo, o jogador, que tem atuado em posições diferentes e mostrado bom desempenho dentro de campo, caiu nas graças da torcida rubro-negra.
APOIO DA TORCIDA E TIME NA FINAL
O Flamengo segue invicto na temporada de 2024. Atuando no Rio de Janeiro ou em cidades do Norte e Nordeste, a torcida rubro-negra chegou junto, lotou todos os estádios e tem sido fundamental para a campanha no ano. Desse modo, nos 13 embates, o Mais Querido venceu nove e empatou quatro, estando na final do Campeonato Carioca, tendo o melhor ataque e a defesa menos vazada.
PRÓXIMO JOGO
Nicolás de la Cruz está servindo a Seleção Uruguaia na Data FIFA e o Flamengo só volta a jogar no dia 30 deste mês, contra o Nova Iguaçu, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Contudo, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) não definiu o horário da decisão no Maracanã.
Tomara que não aconteça, mas se o flamengo perde uns 5 jogos seguidos e ele joga mal. Ele vai ver tudo, menos uma torcida passional. kkkkkkkk
Ele usou a palavra certa, a paixão é muito grande quando somos correspondidos, mas ao mesmo tempo intolerantes quando as coisas não saem como esperado. Isso aqui é Flamengo!