De olho no rival: Fluminense divulga relacionados para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Fluminense tem mudanças na relação para semifinal


Após perder para o Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal, o Fluminense tenta correr atrás do prejuízo no Campeonato Carioca. Neste cenário, o técnico Fernando Diniz vai promover mudanças na equipe titular, e a lista de relacionados do adversário também tem diferenças em relação à partida anterior. Em meio a isso, o volante André é a grande novidade.

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: Felipe Alves, Fábio e Vitor Eudes;
Laterais: Guga, Marcelo e Diogo Barbosa;
Zagueiros: Felipe Melo, Manoel, Antônio Carlos e Felipe Andrade;
Volantes: André, Martinelli, Alexsander e Gabriel Pires;
Meias: Arthur, Renato Augusto, Lima e David Terans;
Atacantes: Jhon Arias, Keno, John Kennedy, Marquinhos, Isaac, Lelê e Jan Lucumí


Dentre as ausências do time das Laranjeiras, duas chamam mais atenção: Paulo Henrique Ganso e German Cano. Ambos estão fora por conta de problemas físicos. Vale destacar que o meia e o atacante foram titulares no primeiro jogo.

Além da dupla ofensiva, o Fluminense também não contará com o zagueiro Thiago Santos na partida deste sábado (16). Isso porque, no jogo anterior, o defensor recebeu cartão vermelho por conta de falta dura em Everton Cebolinha.

FLAMENGO TEM APENAS UMA BAIXA

Enquanto o time das Laranjeiras vai precisar se remontar para este confronto, o Flamengo terá a possibilidade de repetir a escalação. Afinal, todos os atletas que jogaram o primeiro clássico têm condição de ir a campo novamente. A única ausência é a de Gerson, que ainda se recupera de cirurgia e já estava fora no jogo de ida da semifinal.

INFORMAÇÕES SOBRE O JOGO E TRANSMISSÃO

Como venceu por 2 a 0 no jogo de ida, o Flamengo pode perder por dois gols de diferença, que seguirá com a vaga na final do Campeonato Carioca. Este fator, aliás, aumenta a confiança do Fla. Afinal, o time só sofreu um gol na atual edição do estadual.

O jogo deste sábado (16), que terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília), conta com transmissão da Band na TV Aberta. Além disso, você também pode acompanhar a narração ao vivo no Coluna do Fla, com direito a cobertura e informações exclusivas, direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *