Depois de perder para Palmeiras e Cruzeiro, o Flamengo foi superado pela terceira vez no Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira (25), as rubro-negras, de virada, viram a vitória escapar pelo placar de 3 a 2 contra o atual campeão Corinthians, em partida realizada no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Darlene abriu o placar para o Mengão, mas Mariza, Millene e Gabi Portilho deixaram as visitantes com os três pontos. A rubro-negra Gláucia ainda descontou nos acréscimos.
Com o resultado, o Flamengo segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, sem pontos. Já o líder Corinthians manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove. O confronto dos times das maiores torcidas do Brasil aconteceu pela terceira rodada.
O Flamengo respeitou muito o time do Corinthians dentro de campo, afinal, as paulistas são atuais campeãs brasileiras e da Libertadores. Desse modo, o Mengão jogou fechadinho, explorando contra-ataques e erros dos adversários. Em um dos vacilos dos visitantes, as meninas da Gávea abriram o placar.
Após bola recuada para a goleira corintiana Kemelli, Cristiane e Darlene fizeram pressão na arqueira, que se complicou e entregou a bola nos pés das atacantes do Flamengo. Assim, Darlene só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio e sair para o abraço, aos 21 minutos do primeiro tempo.
Porém, a alegria rubro-negra durou pouco. Após cobrança de escanteio, Tarciane subiu de cabeça e acertou a trave. No rebote, a outra zagueira da equipe, Mariza, empurrou para a meta vazia, deixando o placar tudo igual no Estádio Luso-Brasileiro, aos 38’.
A partida seguia equilibrada no segundo tempo, mas aos 32 minutos veio o lance decisivo. Após cruzamento, a bola bateu na mão de Isadora Freitas dentro da área defensiva: pênalti para o Corinthians. Na cobrança, Millene virou o jogo para as visitantes. Na reta final, aos 42′, Gabi Portilho ainda garantiu a vitória. Nos acréscimos, Gláucia descontou para o Flamengo, em chute de fora da área.
O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (29), contra o Atlético-MG, fora de casa. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. A equipe mineira é a lanterninha da competição, com três derrotas em três partidas. Além disso, foram apenas dois gols marcados e oito sofridos.
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Flamengo soma oito vitórias em 17 jogos como visitante no Brasileirão A temporada do futebol…
Ídolo rubro-negro, Diego Alves conquistou praticamente tudo com a camisa do Flamengo Não só os…
Ver comentários
Acaba logo essa modalidade, VERGONHA DA NAÇÃO, só peia
Demite essas desgraçadas, medíocres, só sugando dinheiro e paciência dos torcedores
CRISTIANE veio só fazer parceria com o Rap dopado do Lil, duas porcarias
Agora ja TEMOS A VERGONHA DA NAÇÃO, não merece nem comentários essas desgraçadas fracassadas
Kkkkkkkk só dá p rir dessas sem vergonha
É duro dizer isso mas essas ai nem p lavar prato, fazer comida serve, mandem o asilo divertir os idosos contando piada, são umas palhaças de primeira
Meus Deus é só perder por W.O é menos vergonhoso
São a vergonha do flamengo, verdadeiras sacos de pancadas do brasileiro feminino. São horríveis manda td embora acaba com esse vexame.
As comediantes da nação cobram quanto para animar aniversário de criança e assustar uma casa de 3 cômodos?
É isso ai mengão, nao investe nessa porcaria não pq não da receita, futebol feminino nem é futebol !