De virada, Flamengo perde para o Corinthians e segue zerado no Brasileiro Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo continua sem pontuar no Campeonato Brasileiro Feminino


Depois de perder para Palmeiras e Cruzeiro, o Flamengo foi superado pela terceira vez no Campeonato Brasileiro Feminino. Nesta segunda-feira (25), as rubro-negras, de virada, viram a vitória escapar pelo placar de 3 a 2 contra o atual campeão Corinthians, em partida realizada no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Darlene abriu o placar para o Mengão, mas Mariza, Millene e Gabi Portilho deixaram as visitantes com os três pontos. A rubro-negra Gláucia ainda descontou nos acréscimos.

Com o resultado, o Flamengo segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, sem pontos. Já o líder Corinthians manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove. O confronto dos times das maiores torcidas do Brasil aconteceu pela terceira rodada.

OS GOLS

O Flamengo respeitou muito o time do Corinthians dentro de campo, afinal, as paulistas são atuais campeãs brasileiras e da Libertadores. Desse modo, o Mengão jogou fechadinho, explorando contra-ataques e erros dos adversários. Em um dos vacilos dos visitantes, as meninas da Gávea abriram o placar.

Após bola recuada para a goleira corintiana Kemelli, Cristiane e Darlene fizeram pressão na arqueira, que se complicou e entregou a bola nos pés das atacantes do Flamengo. Assim, Darlene só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio e sair para o abraço, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Porém, a alegria rubro-negra durou pouco. Após cobrança de escanteio, Tarciane subiu de cabeça e acertou a trave. No rebote, a outra zagueira da equipe, Mariza, empurrou para a meta vazia, deixando o placar tudo igual no Estádio Luso-Brasileiro, aos 38’.

A partida seguia equilibrada no segundo tempo, mas aos 32 minutos veio o lance decisivo. Após cruzamento, a bola bateu na mão de Isadora Freitas dentro da área defensiva: pênalti para o Corinthians. Na cobrança, Millene virou o jogo para as visitantes. Na reta final, aos 42′, Gabi Portilho ainda garantiu a vitória. Nos acréscimos, Gláucia descontou para o Flamengo, em chute de fora da área.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (29), contra o Atlético-MG, fora de casa. A bola rola a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais. A equipe mineira é a lanterninha da competição, com três derrotas em três partidas. Além disso, foram apenas dois gols marcados e oito sofridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pede para sai do campeonato, passando vergonha na Maior Torcida do Brasil ou até mesmo do Mundo, vão lavar roupas que é o melhor para vocês (três jogos e três derrotas), se perder para o Atlético Mineiro (ultimo colocado), pedem para sair e não passe vergonha na torcedores do Flamengo. Estão pensando que estão em qualquer time da quarta divisão ? Quem não tem raça, vá procurar outro time ou lavar roupa.

  • É isso ai mengão, nao investe nessa porcaria não pq não da receita, futebol feminino nem é futebol !

  • As comediantes da nação cobram quanto para animar aniversário de criança e assustar uma casa de 3 cômodos?

  • São a vergonha do flamengo, verdadeiras sacos de pancadas do brasileiro feminino. São horríveis manda td embora acaba com esse vexame.

  • Meus Deus é só perder por W.O é menos vergonhoso

  • É duro dizer isso mas essas ai nem p lavar prato, fazer comida serve, mandem o asilo divertir os idosos contando piada, são umas palhaças de primeira

  • Kkkkkkkk só dá p rir dessas sem vergonha

  • Agora ja TEMOS A VERGONHA DA NAÇÃO, não merece nem comentários essas desgraçadas fracassadas

  • CRISTIANE veio só fazer parceria com o Rap dopado do Lil, duas porcarias

  • Demite essas desgraçadas, medíocres, só sugando dinheiro e paciência dos torcedores

  • Acaba logo essa modalidade, VERGONHA DA NAÇÃO, só peia