DESCONTROLADO! Volante do Fluminense ‘dá chilique’ e se irrita com repórter após eliminação

Compartilhe com os amigos

André, do Fluminense, ‘bateu de frente’ com jornalista depois de eliminação contra o Flamengo


Calma, Fluminense! Após a eliminação do rival para o Flamengo, na semifinal do Campeonato Carioca, o volante do time das Laranjeiras André ‘bateu de frente’ com a reportagem da Band. Ao ser questionado sobre os 13 clássicos seguidos sem vitória da equipe de Fernando Diniz, o jogador se irritou e começou a citar as recentes conquistas do clube.

Vocês estão falando tanto que a gente vem de 13 clássicos sem vencer, mas esquecem de falar que somos os bicampeões estaduais, acabamos de ser campeões da Libertadores, voltamos, treinamos cinco dias, e fomos campeões da Recopa. Vocês falam muito do lado negativo. Tem que falar do trabalho que vem sendo construído. (Fernando) Diniz assumiu o time no Z-4, fomos o terceiro colocado no Brasileiro, e no ano passado campeões da Libertadores e do Estadual — disse André.

Nossa equipe estreou de verdade nessa segunda partida. Pecamos muito no primeiro jogo. Mérito total do Flamengo. Nosso time, voltando um mês depois dos outros, não jogamos do mesmo nível. Mérito do Flamengo. Botar a cabeça no lugar, descansar e fazer uma boa temporada — acrescentou André, ainda no gramado do Maracanã.

SEQUÊNCIA VERGONHOSA DO FLUMINENSE

Com o 0 a 0 desse sábado (16), o Fluminense chegou a 13 clássicos sem vitória, maior marca negativa da história do clube. Da sequência, sete foram contra o Flamengo, com quatro empates e três triunfos rubro-negros. Além disso, a equipe perdeu todas para o Botafogo (três) e dois resultados positivos do Vasco, somado com uma igualdade.

FLAMENGO NA FINAL

Enquanto o Fluminense terá quase 20 dias sem jogos, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca. No entanto, o adversário está indefinido e será conhecido neste domingo (17), quando Nova Iguaçu e Vasco duelam no Maracanã. Assim sendo, os confrontos da decisão ocorrem nos dias 31 de março e 07 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *