Elenco do Flamengo finaliza último treino da semana neste sábado

Compartilhe com os amigos

Flamengo terá mais cinco atividades antes da partida de ida da final do Campeonato Carioca


O Flamengo iniciou a preparação para a final do Campeonato Carioca na quarta-feira (20), no CT Ninho do Urubu. Os atletas treinam também neste sábado (23) para finalizar a sessão de atividades da semana, visto que Tite deu folga aos atletas.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite deu folga aos jogadores do Flamengo neste domingo (24). Ou seja, os atletas realizam o último treino da semana neste sábado (23), no CT Ninho do Urubu. Vale destacar que o treinador tem alguns desfalques no elenco.

DESFALQUES DO FLAMENGO NOS PRIMEIROS TREINOS

Atualmente, o Flamengo perdeu sete jogadores para as respectivas seleções. São eles: De La Cruz, Viña, Arrascaeta, Varela, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas. Desse modo, o técnico Tite tem desfalques nos primeiros treinos com foco no duelo com o Nova Iguaçu.

Tite, no entanto, terá todos os atletas convocados à disposição a partir da próxima quinta-feira (28). Isso porque, os últimos jogos das seleções na Data FIFA serão realizados na terça (26). Desse modo, os jogadores irão se reapresentar cerca de dois dias antes do embate contra o Nova Iguaçu.

NOVA IGUAÇU X FLAMENGO

A partida entre Flamengo e Nova Iguaçu será realizada a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Band, em canal aberto, e o GOAT, no streaming, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *