Elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco em semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Tite inicia preparação do elenco do Flamengo para jogos decisivos contra o Fluminense


O Flamengo venceu o Madureira por 3 a 0 no último sábado (02), quando conquistou a Taça Guanabara. No domingo (03), o elenco rubro-negro recebeu folga. Agora, prestes a disputar as semifinais do Campeonato Carioca contra o Fluminense, os jogadores do Fla se reapresentam nesta segunda-feira (04).

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo treina no Ninho do Urubu a partir das 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (04). Com isso, no CT, o plantel rubro-negro inicia a preparação com foco nas semifinais do Carioca.

FLA-FLU NAS SEMIFINAIS

Antes de mais nada, vale lembrar que o elenco do Flamengo terminou a fase de grupos do Carioca na liderança, com 27 pontos conquistados. Por outro lado, o Fluminense fechou a etapa em quarto lugar, com 21 e, por isso, vai ser o adversário do Mais Querido nas semifinais.

Isso porque, o regulamento do Carioca prevê que o líder da fase de grupos enfrente o quarto lugar nas semifinais. No outro chaveamento, o vice encara o terceiro colocado na tabela de classificação. Dessa forma, enquanto o elenco do Flamengo enfrenta o Fluminense, o Nova Iguaçu (2º lugar) mede forças contra o Vasco (3º lugar).

DATAS DOS JOGOS

Em suma, depois da fase de grupos chegar ao fim no último domingo (03), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou as datas dos jogos. Desas forma, a primeira partida entre o elenco do Flamengo contra o Fluminense acontece no sábado (09). Já o duelo de volta será realizado em 17 de março, domingo.

09/03 – Fluminense x Flamengo | Maracanã
17/03 – Flamengo x Fluminense | Maracanã
*A FERJ ainda não divulgou os horários dos jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *