Elenco do Flamengo tem última folga antes de reapresentação com foco na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo se reapresenta nesta quarta-feira (20) à tarde


O Flamengo confirmou a classificação à final do Campeonato Carioca no último sábado (16), quando ficou no empate com o Fluminense, em 0 a 0. Depois da vitória no primeiro jogo por 2 a 0, o Rubro-Negro avançou e vai decidir o título contra o Nova Iguaçu. Nesta terça-feira (19), o elenco do Fla tem a última folga antes de se reapresentar com foco no Estadual.

Depois que o elenco do Flamengo carimbou a classificação à final do Carioca, o técnico Tite deu três dias de folgas aos jogadores. Foram elas: domingo (17), segunda (18) e terça-feira (19). Dessa forma, o plantel rubro-negro se reapresenta nesta quarta (20), no Ninho do Urubu.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo vai ao Ninho do Urubu a partir das 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). No CT, Tite inicia a preparação dos jogadores com foco total nas finais do Carioca.

DATA FIFA

A Federação de Futebol o Estado do Rio de Janeiro (FERJ) ainda não confirmou as datas e horários das finais do Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu. Contudo, as equipes devem se enfrentar em 30 ou 31 de março, pela ida, e 06 ou 07 de abril, na volta.

Dessa forma, o elenco do Flamengo vai somar cerca de 14 dias livres para descansar e treinar com foco nas finais do Carioca. Isso porque, nas próximas duas semanas acontecem os amistosos da Data FIFA de março. Com isso, o Rubro-Negro só volta a campo no fim do mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *