Endrick manda recado para Gabigol após gol pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Gabigol e Endrick trocaram publicações nas redes sociais


A Seleção Brasileira contou com gol do Endrick para vencer a Inglaterra por 1 a 0 em Londres, neste sábado (23). No entanto, depois de balançar as redes do Estádio Wembley, o atacante do Palmeiras ‘arrancou suspiros’ de Gabigol e mandou recado para o jogador do Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO

Depois do apito final em Londres, Gabigol foi às redes sociai escreveu apenas “Endrick”, acompanhado de uma figura suspirando. Na internet, o desenho pode representar uma admiração por parte de quem faz a publicação. Logo em seguida, o atacante do Palmeiras, que já está vendido para o Real Madrid (ESP), respondeu: “Tmj, Gabi”. A sigla é uma abreviação de “estamos juntos”.

Mesmo sem ter sido convocado, Gabigol deu indicou que assistiu ao jogo da Seleção Brasileira. Não à toa, o atacante do Flamengo fez a publicação direcionada ao autor gol. Além disso, os dois jogadores mantêm contato através das redes sociais. Sendo assim, os dois, inclusive, se admiram nos bastidores.

O GOL DE ENDRICK

O gol de Endrick aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Isso porque, Andreas Pereira, aquele ex-Flamengo e que está atualmente no Fulham (ING), lançou Vini Jr nas costas da zaga. No entanto, o cria do Mengo e hoje no Real Madrid não conseguiu finalizar certo, e bola sobrou para o atacante do Palmeiras só empurrar para as redes.

Endrick, vale lembrar, vai para o Real Madrid no meio do ano, quando completar 18 anos. Dessa forma, o atacante se encontrará justamente com Vini Jr, craque do time espanhol com raízes flamenguistas, assim como Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Endrick joga demais, porém não fez nada demais desse jogo, ele foi oportunista e iluminado no lance de rebote.

  • Admiração? O emoji indica apenas um alívio, q naquela hora acabou mesmo sendo pra seleção.
    Coluna para de inventar!