Erick Pulgar deixa Cebolinha na cara do gol e leva os torcedores do Flamengo à loucura nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar deu assistência para o gol de Everton Cebolinha nos acréscimos do primeiro tempo

O Flamengo largou na frente na semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque, o Mais Querido derrotou o Fluminense neste sábado (09) por 2 a 0, com gol de Everton Cebolinha, após assistência na medida de Erick Pulgar. Desse modo, o tento anotado levou os torcedores rubro-negros à loucura nas redes sociais.

O primeiro tempo se encaminhava para o intervalo sem gols no Maracanã. Porém, Erick Pulgar acertou um cruzamento na medida para Everton Cebolinha nos acréscimos. O camisa 11 rubro-negro não desperdiçou a oportunidade e, na segunda trave, cabeceou para o fundo do barbante, abrindo o placar.

VEJA AS REAÇÕES:

Um torcedor do Flamengo destacou no X, antigo Twitter, a assistência de Erick Pulgar: “Não foi um cruzamento, foi um passe perfeito do Pulgar”. Outro rubro-negro elogiou o meia chileno após o tento: “Que absurdo joga o Erick Pulgar, mais uma assistência do homem”.

Por fim, um torcedor do Flamengo fez um resumo do futebol apresentado por Erick Pulgar: “O primeiro tempo do don Erick Pulgar é um primor. Ele pisa, espera, observa e sempre faz o melhor. A assistência foi apenas a cereja no topo de um bolo de passes progressivos por dentro. Senhor volante.”

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo largou na frente do Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca. Isso porque, o time rubro-negro agora pode perder até por dois gols de diferença no confronto da volta e ainda assim estará classificado para a final do estadual. O Mengo enfrentará o vencedor entre Vasco e Nova Iguaçu.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a enfrentar o Fluminense no próximo sábado (16), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, o time rubro-negro terá o mando de campo no embate. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais ‘pé quente’ da internet no YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *