Escalação oficial do Fluminense: Diniz faz mudanças para encarar o Flamengo em semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para ir à decisão


Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite deste sábado (16), a partir de 21h (horário de Brasília). O jogo vai definir o primeiro finalista do Campeonato Carioca de 2024, e o Fla carrega a vantagem de 2 a 0 conquistada na partida de ida. Com isso, para o novo embate, o técnico Fernando Diniz decidiu fazer mudanças no time tricolor.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLUMINENSE

Titulares: Fábio, Marquinhos, Manoel, André e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; John Arias, Keno e John Kennedy.


Dentre as alterações feitas por Diniz, ao menos três foram ‘forçadas’. Isso porque, Thiago Santos, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano desfalcam o Fluminense no clássico. O zagueiro, que recebeu cartão vermelho no primeiro jogo, cumpre suspensão automática. Enquanto isso, os outros dois têm problemas físicos, e o departamento médico decidiu deixá-los fora da partida.

Em contrapartida, o Fluminense conta com o retorno do capitão André para o duelo. Afinal, no primeiro jogo, o camisa 7 estava cumprindo suspensão por cartão vermelho.

INFORMAÇÕES DA PARTIDA E TRANSMISSÃO

Além dos dois gols de saldo, conquistados na vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, o Flamengo ainda ostenta a vantagem do empate no agregado. Sendo assim, o Fla só é eliminado se perder para o Fluminense por três ou mais gols de diferença.

O início da partida será às 21h (horário de Brasília), com transmissão da Band na TV aberta. Porém, você pode acompanhar o Fla-Flu ao vivo com a narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, no Youtube. Além da narração, a transmissão ainda traz todos os detalhes de bastidores, junto a coletiva e zona mista, direto do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *