“Esse Flamengo me dá medo”: ídolo do São Paulo teme sucesso rubro-negro em 2024

Compartilhe com os amigos

Ex-atacante do São Paulo, Luís Fabiano rasgou elogios ao Flamengo


A temporada só está começando, mas o Flamengo já mandou um recado: vem forte em 2024. A situação preocupa os rivais até de fora do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (12), o ídolo do São Paulo Luís Fabiano não escondeu o “medo” de ver o Rubro-Negro como grande favorito para os títulos no ano.

Esse Flamengo me dá medo. Esse Flamengo é bom defensivamente e com muita qualidade do meio para a frente. Esse Flamengo é candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Vai com certeza fazer um grande ano, porque o time é bom“, disse Luís Fabiano, em participação no canal por assinatura ‘ESPN Brasil’.

PEDRO VAI BRILHAR

Com média de um gol por jogo, Pedro está brilhando na temporada. O atacante tem 11 tentos (nove no Carioca e dois em amistosos) em 11 partidas. Na visão de Luís Fabiano, ao ser questionado sobre quantas vezes mais o artilheiro rubro-negro balançará as redes, a aposta é que o camisa 9 irá superar o dobro da marca atual

Com esse time aí? Depende de quantas partidas for jogar, mas, se jogar 30, tem que fazer 15 gols. Se for 40 jogos, 20 gols. Mínimo com esse time aí. A bola chega redonda“, finalizou Luís Fabiano, que também foi centroavante, com direito a participação na Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira.

PARA BOTAR MEDO

O Flamengo quer traduzir o respeito dos adversários com títulos, afinal. A primeira chance será através do Campeonato Carioca, competição que o Rubro-Negro disputa a segunda partida da semifinal neste sábado (16). O adversário será o Fluminense, a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Desse modo, por ter vencido na ida pro 2 a 0, o Flamengo pode até perder por dois gols de diferença para avançar à final. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Ou seja, a narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *