Flamengo se reuniu com a Caixa na última semana e tenta diminuir a pedida pelo terreno
Os bastidores estão movimentados no Ninho do Urubu. A diretoria rubro-negra tenta tirar o projeto do Estádio do Flamengo do papel e realizou reunião com a Caixa no último sábado (09). Um dos principais assuntos, inclusive, foi o valor do terreno desejado pelo clube. Agora, novos encontros devem acontecer para um desfecho da negociação.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, o principal assunto da reunião entre Flamengo e Caixa, no último sábado (09), foi o valor do terreno na região do Gasômetro. Entretanto, o banco não precificou o local, ou seja, não estipulou um valor para condicionar o andamento das conversas. Sendo assim, o Rubro-Negro estipulou oferta na casa dos R$ 200 milhões.
PRÓXIMOS PASSOS
Antes de mais nada, importante ressaltar que o Flamengo já apresentou o projeto à Caixa. No entanto, outros assuntos precisam ser discutidos. Por isso, as partes combinaram de agendar novas reuniões. Os encontros, inclusive, já estão pré-marcados, mas não possuem datas e locais definidos ainda.
ENQUANTO ISSO…
Enquanto a diretoria rubro-negra se movimenta na busca pela construção do estádio do Flamengo, o elenco se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Mengão entra em campo contra o Fluminense, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Sendo assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília) do sábado (16). No Maracanã, o Mais Querido tem vantagem no placar, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite os clássicos entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.
O LANDIM QUER SE PERPETUAR NO PODER COM HISTÓRIA DE SAF, PRA FAZER UM ESTADIO, PODER SER FEITO SEM.VENDER O CLUBE, SIMPLES, 1 VENDER O NOME DO ESTADIO, SO AI VAI QUASE 1 BILHÃO , 2 VENDER 10 MIL CADEIRAS POR 10 A 30 ANOS, AI RENDERIA QUASE 1 BILHÃO, 3 VENDER CAMAROTES POR 5 ANOS AI DARIA ENTRE 200 A 400 MILHÕES DE REAIS, 4 VENDER SETORES DO ESTADIO PRA EMPRESAS, AI RENDERIA 100 A 200 MILHÕES, SO NESSES AI DARIA PRA PAGAR A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO
Kkkkkkk
UmCR3T!N0bozonarista falando sobre Flamengo! Flamengo é Lula, p00000rr4! Não somos milicianos!
SERÁ QUE DESSA VEZ SAI KKKK, SUGESTÃO DE NOME, ESTÁDIO JOSÉ ROBERTO Wright (O WRITÃO) OU (VARSÃO) TAMBÉM PODE SER ESTÁDIO ORELHA DE FREIRA KKKKKKKKKKKKKK, CONHECIDO COMO A CASA DOS ARBITROS KKKKK