Estreia do Flamengo no Brasileirão pode sofrer mudança de estádio

Compartilhe com os amigos

Na primeira rodada do Brasileirão, Flamengo enfrenta Atlético-GO, fora de casa


O Flamengo inicia a caminhada rumo ao eneacampeonato brasileiro contra o Atlético-GO, fora de casa. O time de Goiânia costuma mandar as partidas no Estádio Antônio Accioly, no entanto, o duelo pode mudar de local. Afinal, a diretoria do clube do Centro-Oeste recebeu uma proposta para levar o jogo para o Serra Dourada, também na capital de Goiás.

A ideia da empresa é conseguir ter mais público, explorando o poder da Nação Rubro-Negra. O Serra Dourada tem 30 mil lugares a mais do que o Antônio Accioly, ou seja, traria mais lucro para quem ‘comprar’ o confronto. A partida entre Atlético-GO x Flamengo ainda não tem data para acontecer, mas será no segundo fim de semana de abril (13 ou 14).

De acordo com o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, ainda não há definição sobre a mudança de local. O recém-promovido para a Série A do Brasileirão ainda deseja analisar o gramado, laudos técnicos e até iluminação do Estádio Serra Dourada.

FLAMENGO TEM QUATRO JOGOS ANTES DA ESTREIA NO BRASILEIRÃO

Antes de encarar o Atlético-GO, no Antônio Accioly ou no Serra Dourada, o Flamengo tem quatro jogos, em duas competições diferentes. Nos dois próximos finais de semana, o time de Tite encara o Nova Iguaçu, pelas finais do Campeonato Carioca. A ida será no próximo sábado (30), com a volta em 07 de abril.

Nos meios de semana, o Flamengo tem compromissos pela Copa Libertadores da América. Na próxima terça-feira (02), o embate é contra o Millonarios (COL), em Bogotá. Já em 10 de abril, o Mengão pega o Palestino (CHI), no Maracanã, pela segunda rodada do torneio continental.

TUDO NO COLUNA DO FLA

Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Carioca têm um ponto em comum: todos contam com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *