“Eu não sabia de nada”: Carlinhos revela ‘susto’ após ser contratado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Destaque do Nova Iguaçu, Carlinhos chega ao Flamengo na próxima semana


Após o embate deste sábado (30), Flamengo e Nova Iguaçu ainda têm mais um jogo pela frente, para decidir o título do Campeonato Carioca. Contudo, as equipes já fecharam acordo pelo atacante Carlinhos, que vai se juntar ao Rubro-Negro após o Estadual. As negociações aconteceram de forma rápida, e o próprio jogador ficou surpreso com o acerto.

A revelação foi feita por Carlinhos ainda no Maracanã, depois da vitória do Fla por 3 a 0. Em entrevista concedida na zona mista, o camisa 9 afirmou que recebeu a notícia através do empresário, quando já havia acerto nas negociações.

– Eu não estava sabendo de nada. Do nada, meu empresário chegou e falou que tinha acertado. Eu fiquei muito feliz, porque todo mundo quer jogar no Flamengo, eu não sou diferente. Graças a Deus, estou indo para uma grande equipe. Eu fazia treinos com Tite no Corinthians, eu era novo (da base) e subia para treinar, isso me amadureceu. Poder trabalhar com ele de novo vai ser um prazer. -, declarou Carlinhos.

CARLINHOS SERÁ SUBSTITUTO DE GABIGOL NO FLAMENGO?

Com contrato de três anos, Carlinhos chega ao Flamengo num momento em que o futuro de Gabigol é dúvida. Isso porque, o camisa 10 cumpre suspensão e não pode jogar até abril de 2025. Além disso, Gabi tem contrato com o Fla até o fim de 2024, apenas.

Apesar disso, o discurso da diretoria é de que a ideia é ter ambos no elenco, bem como Pedro. Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz afirmou que a contratação de Carlinhos se deu por conta do bom rendimento do jogador no Carioca, junto com a avaliação positiva do scout rubro-negro.

Vale destacar que, antes de se juntar ao Flamengo, Carlinhos ainda joga a partida de volta da final do Campeonato Carioca, contra o próprio Rubro-Negro. O duelo acontece às 17h (horário de Brasília) do domingo (07), no Maracanã, e o Fla pode perder por dois gols de diferença, que seguirá com o título do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *