Ex-Flamengo, Rodrigo Muniz marca mais uma vez e vira destaque na Inglaterra

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Muniz chegou a cinco gols em cinco jogos pelo Fulham (ING) na Premier League

A Europa continua tendo desfiles de ex-jogadores do Flamengo. Desta vez, foi o atacante Rodrigo Muniz quem se destacou. Em jogo pela 27ª rodada da Premier League, o Garoto do Ninho marcou gol e ajudou o Fulham (ING) a vencer o Brigthon (ING) por 3 a 0.

Rodrigo Muniz concedeu assistência para Harry Wilson aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 32′, o centroavante revelado pelo Flamengo foi servido e concluiu para o fundo do barbante. Dessa forma, o atleta chegou a cinco gols nos últimos cinco embates.

DESTAQUE NA INGLATERRA

Com o gol anotado e a assistência diante do Brighton, Rodrigo Muniz agora é o líder em participações em gols na Premier League nos últimos cinco jogos, superando nomes como Haaland, do Manchester City (ING). O atleta tem uma média de 67 minutos para participar de tentos pelo Fulham nesse período.

Rodrigo Muniz agora é o artilheiro do Fulham na Premier League, com cinco gols. O jogador empatou com o atacante Raúl Jimenez e o meia Bobby Decordova-Reid. Sendo assim, o atleta é o segundo em participações diretas na liga pelo time inglês.

SITUAÇÃO DO FULHAM

Com os gols marcados por Rodrigo Muniz nos últimos jogos, o Fulham cresceu na reta final da Premier League. Isso porque, nos cinco jogos anteriores, a equipe venceu três, empatou uma e perdeu outra. Dessa forma, o time londrino subiu para a 12ª colocação na liga.

O Fulham volta a jogar no próximo sábado (09), contra o Wolverhampton (ING). Sendo assim, Rodrigo Muniz reencontrará João Gomes, meia também revelado pelo Flamengo e que tem sido destaque na Premier League devido ao desempenho no sistema defensivo. Vale lembrar que o volante foi convocado para a Seleção Brasileira por Dorival Júnior na última sexta-feira (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pois é, Júlio. E a outra metade, pelos estrangeiros que foram contratados ou que já passaram! KKK

  • Tô achando que a próxima copa vai ser a metade dos jogadores revelados da base do Mengão !!