EXCLUSIVO | Vini Souza cria ‘jogador perfeito’ do Flamengo e não esquece de atacante da era Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Atualmente no futebol inglês, Vini Souza concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta quinta-feira (14)

Vini Souza, revelado pelo Flamengo, segue se destacando no futebol inglês atuando pelo Sheffield United (ING). Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla nesta quinta-feira (14), o cria do Mais Querido montou um jogador perfeito com características de atletas com quem atuou no time rubro-negro.

VEJA AS CARACTERÍSTICAS:

Perna direita – Arrascaeta
Perna esquerda – Everton Ribeiro
Cabeceador – Bruno Henrique
Inteligência – Filipe Luís
Velocidade – Orlando Berrío

Revelado pelo Flamengo, Vini Souza atuou no time profissional em 2019 e no início de 2020, antes de se transferir para o futebol belga. Desse modo, o volante participou do elenco campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro e mencionou ex-companheiros, como Arrascaeta, tendo o melhor pé direito, e Everton Ribeiro, com a perna esquerda.

Além disso, Vini Souza mencionou Bruno Henrique como o melhor cabeceador, Orlando Berrío como o principal velocista e, por fim, Filipe Luís como o mais inteligente. Vale destacar que o ex-lateral se aposentou no final do ano passado e tornou-se treinador do time sub-17 do Flamengo.

Por outro lado, além de mencionar atletas com quem jogou no Flamengo, Vini Souza criou um jogador perfeito entre os demais. Sendo assim, Cristiano Ronaldo foi escolhido com o pé direito, Lionel Messi com a perna esquerda. Lewandowski foi mencionado como o melhor cabeceador. Por fim, De Bruyne foi destacado como o mais inteligente e Vinícius Júnior, cria do Ninho do Urubu, como o velocista.

CARACTERÍSTICAS NO GERAL:

Perna direita – Cristiano Ronaldo
Perna esquerda – Messi
Cabeceador – Lewandowski
Inteligência – De Bruyne
Velocidade – Vini Júnior

CARREIRA DE VINI SOUZA

Vini Souza subiu para o time profissional do Flamengo em 2019 sob o comando de Jorge Jesus. Desse modo, o jovem volante participou das campanhas dos títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o meia foi negociado para o futebol belga, onde foi emprestado para o Espanyol (ESP), antes de se destacar e ser comprado pelo Sheffield United (ING).

No futebol inglês, Vini Souza se tornou o principal destaque do Sheffield United na Premier League. Isso porque, o volante é quem mais desarmou na equipe atual, sendo o segundo no ranking geral de todo o Campeonato Inglês. Por outro lado, o cria do Flamengo só perde para João Palhinha, do Fulham (ING).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *