Jogo Espanha x Brasil acontece às 17h30 (horário de Brasília) da terça-feira (26), em Madrid
Fabrício Bruno estreou pela Seleção Brasileira no sábado (23) e teve bom desempenho, enquanto Ayrton Lucas ficou apenas no banco de reservas. A dupla do Flamengo, inclusive, participou normalmente nesta segunda-feira (25) do último treino antes do amistoso contra a Espanha. Treinador do Brasil, Dorival Júnior manteve o mistério em relação à escalação para o jogo às 17h30 (horário de Brasília) da terça-feira (26), em Madrid.
Na coletiva de imprensa depois do treino em CT do Real Madrid (ESP), o técnico da Seleção do Brasil abriu o jogo sobre o time que vai a campo no Estádio Santiago Bernabéu. Ou seja, o comandante deixou em aberto a dúvida quanto à presença de Fabrício Bruno e Ayrton Lucas.
— Temos duas possibilidades: uma seria justamente isso, darmos oportunidades; outra seria começar a encontrar encaixe para a equipe. Estamos estudando. Hoje preparamos duas maneiras, duas equipes, amanhã teremos uma definição depois de ouvirmos o departamento médico. Temos duas possibilidades, vamos tentar fazer uma opção assertiva para uma partida tão importante — disse Dorival.
DISPUTA POR VAGA NO BRASIL
Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno jogou todos os 90 minutos do amistoso contra a Inglaterra, em Londres. Desse modo, o treinador gostou da atuação do defensor que estreava com a camisa da Seleção. Em contrapartida, o lateral esquerdo Ayrton Lucas foi preterido em concorrência com Wendell, do Porto (POR) e ficou o embate na reserva.
Para o jogo contra a Espanha, Dorival ainda não confirmou qual formação mandará a campo. Diante dos ingleses, o time titular do Brasil teve: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendel; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha.
RETORNO DA DUPLA PARA O RIO DE JANEIRO
A dupla do Flamengo retorna para o Rio de Janeiro logo após o amistoso em Madrid, capital espanhola. Sendo assim, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas são esperados no Ninho do Urubu na quarta-feira (27), para treinos regenerativos com foco na final do Campeonato Carioca, no sábado (30), contra o Nova Iguaçu.