Fabrício Bruno está disposto a aceitar proposta de times da Europa, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Fabrício Bruno tem contrato válido com o Flamengo até o final de 2028


Desde a última temporada, Fabrício Bruno se tornou um dos pilares do sistema defensivo do Flamengo. As boas atuações do zagueiro pelo Rubro-Negro, inclusive, chamaram a atenção de times europeus. Sabendo do ‘assédio’, o camisa 15 do Mengão já se mostrou disposto a aceitar uma proposta vinda do ‘Velho Continente’.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fabrizio Romano, Fabrício Bruno está aberto para se mudar no ‘próximo verão’ à Europa. Importante frisar que em janela de transferências recentes, o nome do zagueiro do Flamengo foi consultado por equipes da Inglaterra, da Itália e da Arábia Saudita.

FABRÍCIO BRUNO RENOVOU COM O FLAMENGO

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em 2022 e teve que esperar pouco mais de um ano para assumir a titularidade no time. Porém, assim que a oportunidade surgiu, agarrou a chance e se tornou um dos principais jogadores do sistema defensivo.

Na busca de se resguardar com possíveis investidas por Fabrício Bruno, o Flamengo tratou logo de estender o vínculo com o zagueiro. Desse modo, no final de 2023, o defensor teve contrato renovado com o Mengão até 2028.

FABRÍCIO BRUNO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

As boas atuações pelo Flamengo levaram Fabrício Bruno à Seleção Brasileira. Convocado por Dorival Júnior nos compromissos da Data FIFA, o zagueiro estreou pela ‘Amarelinha’ no embate com a Inglaterra, no último sábado (23). Por fim, titular no confronto, o defensor ajudou a ‘Canarinho’ a não tomar gol do time inglês.

No segundo compromisso da Data FIFA, Fabrício Bruno está cotado para começar novamente como titular no Brasil. Dessa forma, o duelo desta terça-feira (26) da ‘Canarinho’ será com a Espanha, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Continuo achando que é superestimado. Ele não é um zagueiro técnico e é inseguro na saída de bola. Não chega aos pés de um Rodrigo Caio.

    Agradeço muito ao Dorival pela convocação e por colocá-lo para jogar. Agora deve surgir uma excelente proposta do exterior. Fazendo uma boa venda, além de se livrar de um alto salário, terá condições de contratar um jogador com custo-benefício ainda melhor.

    Espero que a torcida não se emocione, não entre na pilha da mídia, que agora vai valorizar ainda mais o passe do jogador. Agradeço muito por isso, pois o retorno financeiro promete ser alto.

  • Fácil, “amostra” o dinheiro!
    Sem essa se ser “viúva”, temos Ortiz, Cleiton, e até o pivete da base que fez gol no sub-20, Iago. E certeza que vai vir uma contratação baixo custo
    FB foi um sucesso, rendimento em campo, e em plata
    Sucesso na carreira meu jovem!