Fabrício Bruno levou a pior em dividida de cabeça em Flamengo x Madureira
Durante o primeiro tempo da partida entre Flamengo e Madureira, neste sábado (02), Fabrício Bruno sofreu um trauma no rosto, depois de uma dividida de bola pelo alto. Substituído no intervalo, o zagueiro passará por exames após a partida.
Por meio das redes sociais, o Flamengo informou a situação do zagueiro. “O atleta Fabrício Bruno sofreu um trauma na face e teve de ser substituído. O zagueiro está em observação e fará exames complementares após a partida”, escreveu.
Aos 45 minutos do primeiro tempo, Vinã recebeu na linha de fundo e cruzou na área do Madureira. Durante a jogada, Fabrício Bruno acabou se chocando de cabeça com um jogador adversário. Após levar a pior, o defensor ficou no chão, e os médicos atendem o jogador, que deixou o gramado. No segundo tempo, o camisa 15 deu lugar a Léo Pereira.
HOMENAGEM PELOS 100 JOGOS PELO FLAMENGO
Antes de a bola rolar para Flamengo x Madureira, Fabrício Bruno recebeu homenagem no gramado do Maracanã. Dessa forma, após somar 100 jogos com a camisa rubro-negra, o defensor recebeu uma camisa das mãos dos dirigentes do clube, em alusão à marca centetária.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Apesar do Flamengo ter sacramentado o título da Taça Guanabara, a tabela do estadual ainda pode sofrer reviravoltas na 11ª rodada. Ou seja, os duelos das semifinais serão definidos após o término de todas as partidas da última jornada da fase de grupos do campeonato.
Em suma, as semifinais do torneio acontecerão em jogos de ida e volta, estão previstos para acontecer nos dias 9 ou 10 de março e 16 ou 17 de março. Além disso, os embates decisivos do Campeonato Carioca, também em duas partidas, serão nos dias 31 de março e 7 de abril.