Felipe Melo diz que Fluminense foi melhor que Flamengo, mas acabou prejudicado por expulsão

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu vantagem em semifinal do Campeonato Carioca


O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (09), quando dominou o Fluminense no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro venceu o adversário por 2 a 0, mas, mesmo assim, o zagueiro Felipe Melo afirmou que o Flu foi superior ao Fla.

No primeiro tempo o Flamengo criou bastante, mas até a expulsão o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate, e depois da expulsão foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos gol no final. Já demostramos no Carioca do ano passado que podemos. A gente sabe que é muito difícil, mas o trabalho em silêncio é o melhor que temos nesse momento -, disse Felipe Melo.

Segundo Felipe Melo, o Fluminense foi superior ao Flamengo até os 17 minutos do segundo tempo, quando o time ficou com um jogador a menos. Em suma, Thiago Santos recebeu cartão vermelho por falta em Everton Cebolinha. Anteriormente, o zagueiro tricolor havia levado o amarelo. Contudo, após revisão do VAR, o árbitro Yuri Elino voltou atrás e expulsou o atleta do Flu.

FLAMENGO AMASSA O FLU

Apesar de Felipe Melo ter afirmado que o Fluminense foi superior até o começo do segundo tempo, o Flamengo dominou o adversário do início ao fim da partida. Não à toa, de acordo com o portal especializado SofaScore, o Rubro-Negro teve sete grandes chances de gol contra uma do rival. Além disso, o Fla finalizou 24 vezes enquanto o Flu apenas oito.

E AGORA?

Agora, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar no próximo fim de semana. Dessa forma, no sábado (16), as equipes medem forças pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca, a partir das 21h (horário de Brasília). O clássico acontece no Maracanã, para definir o primeiro finalista do Estadual 2024.

Além disso, com a vitória na ida, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença no jogo da volta para conquistar a classificação à final. Dessa forma, o Rubro-Negro garante a vaga mesmo com um empate na soma dos placares agregados. O Fluminense, por outro lado, precisaria de um triunfo por três gols para se classificar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Por isso que tem as faixas falando:
    Drogas não!!!

  • Esse é mais outro medíocre, sem expressão alguma, que nos fez perder a Copa de 2010. É nessas horas que se distingue os homens, dos frouxos. A geração de 2019 do Fla teve seu fim em 2023 com derrotas humilhantes mas jamais os jogadores perderam a cabeça em campo ou soltando purpurina em entrevista. Já esses Nutelinhas não sabem perder, é sempre o juiz, a chuva, ou a Lua cheia que os fazem perder.

  • Filipe Melo essa tua boca não me engana 😂😂😂

  • Ele nunca vai admitir, mas Flamengo dominou o 1 tempo inteiro, e no segundo o Flu melhorou em relação ao 1 tempo e até a expulsão chegou a equilibrar o jogo, depois só deu Mengão novamente. Mas é louco nunca vai admitir isso.

  • O Flamengo jogou contra quem?
    Porque parece que eu vi o mengao jogar sozinho.

  • Um dos jogadores que mais tenho nojo na minha vida, lembro desse cara falando bem do flamengo, que era torcedor, que era o time do coraçao… e dps quando foi pro palmeiras disse: eh o palmeiras que poe a comida na minha mesa entao torço por ele, agora é o fluminenC. Serio, fica calado, se nao torce msm, fica calado, eh melhor. Seja etico. Jogador que realmente mais tenho abuso na vida.

  • Felipe Melo está gagá, precisa urgente de um Geriatra, está digno de pena , parace um maluco em campo ,sem noção de nada , se acha o HE MAN das laranjeiras . Kkkkkkkk

  • Esse aí já tá louco nas drogas há muito tempo, nem vale a pena argumentar.

  • Corretíssimo EDGAR FILHO. Incrível como a mídia ainda ouve um DOIDO desse. Só fala LOUCURAS

  • É um insano esse sujeito. O Fluminense se deu muito bem por não ter levado uma goleada histórica. Pelo que jogou, o Flamengo poderia ter ganhado de uns 5 ou 6 e com facilidade.

  • Isso Renan.

    Só acho que, se o Flamengo convertesse 50% das chances que teve, seriam 5 ou mais.

    A verdade é que o Tite está dando nó tático no Fluminense. Claro que está dando certo porque os nossos jogadores estão comprometidos. Observei isso desde o primeiro jogo contra eles.

  • Se pra ele o Flu jogou melhor, que eles continuem assim, que será outro 2×0 no clássico kkkk o terceiro do ano já.

    Mas eu queria que próximo jogo o Flamengo acertasse 50% das oportunidades, o placar ia ser uns 4×0.

  • Esse tapados teve alguma habilidade e já ganhou um monte de títulos, é verdade. Tá certo que uma boa parte nas costas dos outros sendo reserva xilikento, mas ganhou. O incrível é que já faz uma década que esse corno só aparece assim. Falando bosta ou arrumando confusão e normalmente contra o flamengo, pq sabe que a repercussão é imensa. O futuro que esse xifrudo merece é ser lembrado como o idiota que é. Nível Carlos Alberto, bambam….

  • John,

    Não concordo. É uma questão de estilo de jogo. O Fluminense pode estar perdendo de goleada que não muda esse estilo de jogo.

    Quanto à defesa sólida, importante lembrar que a defesa melhorou porque todo o time está marcando. O Pedro, se não me engano, roubou pelo menos duas bolas na saída de bola deles. É isso. No futebol de hoje tem que haver compromisso tático e marcação de todos.

  • Esse cara é um palhaço descerebrado, falastrão e absurdamente desleal. Não merece a menor atenção.

  • Isso é o que dá usar tóxico antes do jogo,kkkk fica totalmente fora da realidade.
    E segue o troféu 🏆 fora da realidade:
    1-lugar Felipe Mello e seu capitão maluco
    2-lugar Gum e seus comentários na GOAT.
    3-lugar Renato Augusto e sua falta de noção.

  • Por jogar a mais tempo juntos e com um técnico que conseguiu consolidar o seu esquema tático, o Fluminense se saiu melhor nas saídas de bola e controle de jogo (em muitos lances, o Mengão era obrigado a sair na base do chutão). No entanto, o ataque dos tricolores tiveram muitas dificuldades para promover as jogadas de ataque, anulados pela solidez defensiva do rubro-negro. Já o Flamengo, possui uma linha do meio-campo pra frente avassaladora, que acabou dificultando bastante as iniciativas do tricolor. Resultado: supremacia do rubro-negro e no entanto, o “grande” Filipe Melo não conseguiu fazer essa leitura!

  • Esse filho da puta jogou???
    Parece que não! O jogo que ele está falando, deve ser o de 2023.
    Não passa de um Idiota funcional, que deu sorte na vida chutando uma bola.

  • Isso é um idiota. Se não fosse o futebol, iria penar na vida, pois é um imbecil.

  • Esse m**** deve ter uma tara pelo Fla, não é possível, flamengo amassouuuuu as flores

  • No começo do segundo tempo o fluminense tentou pressionar, mas isso tb é parte da tatica do tite. O tite gosta de baixar as linhas e contra atacar. Mesmo nesse momento o fluminense n estava p empatar o jogo. O Flamengo era mais perigoso. E foi justente baixando as linhas que o Dlc perdeu aquele gol e o cebolinha arrancou p expulsao do jogador

  • De fato o “💐” foi muito melhor do que o Flamengo, suportaram 90 minutos de pressão, só tomaram de 2 gols e ainda teve aquela bicicleta (pintura) do Pedro trave.
    Parabéns, vcs foram foda mesmo.

  • Ele está dizendo isso no começo do segundo tempo né..Se diz até a expulsão, pegando o primeiro tempo todo, me desculpe mas parece que ele viu um jogo particular na cabeça dele que não existiu. Até os 30 minutos do primeiro tempo o Flamengo teve 5 oportunidades claras de gol e o Fluminense nenhuma. Só no começo do segundo tempo teve uma pequena crescida, mas sem tanto perigo também..E isso é fato, não estou fazendo interpretações do jogo como ele parece que está fazendo.

  • Palhaço, idiota. Espero que esse ano esse otário seja exposto ao ridículo, do jeito que ele merece.

    Só digo uma coisa: não gostaria de ter esse cara no Flamengo por título nenhum.

    Estamos no caminho certo.

    SRN

  • Ele fala trabalhar em silêncio, com essa entrevista? Kkk um palerma