FERJ define árbitros para finais do Carioca entre Flamengo e Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Nova Iguaçu fazem final inédita na disputa do Carioca 2024


O Flamengo se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu nas finais do Campeonato Carioca. Para os jogos decisivos, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu os árbitros. A entidade divulgou os nomes dos juizes após reunião nesta quarta-feira (27).

Dessa forma, quem apita o jogo de ida, com mando do Nova Iguaçu, neste sábado (30), é Alex Stefano. Depois, no jogo de volta, sob o comando do Flamengo, o árbitro principal é Bruno Mota Correia. O segundo e decisivo embate acontece no domingo (07).

VEJA DETALHES:

1º) Nova Iguaçu x Flamengo
Árbitro: Alex Stefano
VAR: Rodrigo Carvalhaes

2º) Flamengo x Nova Iguaçu
Árbitro: Bruno Mota Correia
VAR: Rodrigo Carvalhaes

TRANSMISSÃO DO JOGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube, às 17h (horário de Brasília). Além disso, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o embate entre Flamengo e Nova Iguaçu, pelo Carioca.

PREMIAÇÃO DO CARIOCA

Em suma, o campeão e o vice do Carioca não vão receber premiação em dinheiro em 2024. Isso porque, a última vez que a FERJ pagou o prêmio aos finalistas do Estadual foi em 2020. À época, o vencedor e o segundo colocado receberam uma quantia em dinheiro. No entanto, de lá para cá, os clubes só recebem uma cota fixa pela participação no torneio.

Vale lembrar que, com exceção do Vasco, os outros clubes assinaram o contrato de direitos de transmissão com a Brax/Band. Dessa forma, o valor recebido por cada uma das equipes que participam do Carioca é de responsabilidade da emissora.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *