FERJ define data das semifinais do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Fluminense, enquanto o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) definiu as datas das semifinais do Campeonato Carioca de 2024. O Flamengo encara o Fluminense no próximo sábado (09), pelo jogo de ida, enquanto o duelo de volta acontecerá em 17 do mesmo mês.

Vale destacar que a segunda semifinal do Campeonato Carioca acontecerá entre Vasco e Nova Iguaçu. Como o time da Baixada Fluminense terminou na segunda colocação do estadual, tem a vantagem do empate no placar agregado diante do Cruzmaltino.


LEIA TAMBÉM: Mauro Cezar dispara contra diretoria do Flamengo após atitude de Gabigol


HORÁRIOS AINDA NÃO FORAM DEFINIDOS

Até o momento, a FERJ não definiu os horários dos jogos entre Flamengo e Fluminense. Assim como o Nova Iguaçu, o Mais Querido também tem a vantagem do empate diante do time das Laranjeiras. Isso porque, o Rubro-Negro terminou em primeiro lugar na tabela de classificação, com 27 pontos. Já a equipe de Fernando Diniz ficou em quarto.

FLAMENGO TEM CINCO DIAS DE PREPARAÇÃO

O elenco do Flamengo, portanto, tem cinco dias de preparação para o jogo contra o Fluminense, no sábado (09). Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu, para iniciar os primeiros treinamentos com foco no duelo com o time das Laranjeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *