FERJ define horário de Fluminense x Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense acontece às 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã


Por: Vitor Beloti

Após algumas divergências em relação ao clássico entre Flamengo e Fluminense, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) bateu o martelo e definiu o horário do confronto. Atendendo ao pedido da BAND, emissora detentora dos direitos de imagem do Carioca, o duelo será disputado às 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã.

Além do pedido da Band, os clubes também entraram em um acordo para que o clássico acontecesse no período da noite por conta do calor. No sábado (09), os termômetros apontam para temperaturas acima dos 34 graus na cidade do Rio de Janeiro.

JOGO DA VOLTA AINDA SEM HORÁRIO DEFINIDO

A partida deste sábado (09) será mando de campo do Fluminense. Porém, no dia 17 de março, as equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de ida semifinal do Carioca no Maracanã, com horário ainda à definir pela FERJ. O outro embate na mesma fase entre Vasco e Nova Iguaçu, ainda seguem sem definição de local e de hora.

PREPARAÇÃO DO FLAMENGO CONTRA O FLUMINENSE

O Flamengo foi campeão de forma invicta da Taça Guanabara no último sábado (02) com vitória por 3 a 0 sobre o Madureira. Após o triunfo, o plantel rubro-negro recebeu folga no domingo (03). Nesta segunda-feira (04), o elenco do Mengão se reapresentou com foco total no clássico contra o Fluminense.

Até o jogo, o técnico Tite terá quatro dias livres para treinar e ajustar a equipe do Flamengo. Durante o período, o Rubro-Negro correrá contra o tempo para conseguir regularizar Léo Ortiz e, com isso, ter o jogador à disposição.

O JOGO

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o clássico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *