Filipe Luís 100%! Flamengo sub-17 vence São Paulo fora de casa

Compartilhe com os amigos

Na função de técnico, Filipe Luís ganhou todos os amistosos disputados


Depois de três amistosos no Rio de Janeiro, Filipe Luís fez o primeiro jogo fora da cidade no comando do time sub-17 do Flamengo. Nesta sexta-feira (01), o Rubro-Negro encarou o São Paulo, no CT do time paulista, e venceu por 3 a 0. Os gols do duelo foram marcados por Ryan Roberto, David Viana e Giovane Pastri.

Filipe Luís mandou a campo o time da seguinte forma: Léo Nanetti, Guilherme, Yago Cardoso, Pedro Fachinetti e Luiz Philipe; Enzo, Pablo, Ryan Roberto; Jorge, Alan e João Paulo Camargo. A página FlaBase trouxe a escalação do Flamengo na partida. Assim sendo, o Rubro-Negro faz mais um amistoso em São Paulo antes de voltar ao Rio de Janeiro.

Neste sábado (02), o time sub-17 do Flamengo encara o Palmeiras, na casa do time alviverde. Filipe Luís terá pouco tempo para definir qual time irá a campo, afinal, os jogadores terão aproximadamente 24 horas de descanso entre os dois amistosos.

FILIPE LUÍS 100%

Antes de viajar, para a capital paulista, Filipe Luís comandou o Flamengo em três amistosos. O primeiro foi contra o Serrano, com vitória por 1 a 0. Na sequência, o ex-lateral viu o Mengão fazer 5 a 0 na Portuguesa e, por fim, uma goleada ainda mais elástica, de 7 a 1 sobre o Boavista.

ESTREIA OFICIAL

A primeira partida oficial de Filipe Luís no comando do Flamengo será no dia 09 de março, contra a Cabofriense, pela Copa Rio. O Rubro-Negro defenderá o título da competição, já que levantou a taça no ano passado, ao derrotar o Fluminense na grande final.

Treinador do Flamengo sub-17 desde o dia 18 de janeiro, Filipe Luís se aposentou dos gramados em dezembro do ano passado. O ex-lateral tem cursos como técnico e nunca escondeu o sonho de ‘pegar a prancheta’ após pendurar as chuteiras. Além disso, o catarinense também costuma externar que tem o sonho de comandar o Mengão principal um dia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *