Fla-Flu: venda de ingressos para torcida do Flamengo começa nesta quinta

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca


O Flamengo entra em campo no sábado (09), quando enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Para o Fla-Flu, a torcida rubro-negra pode começar a comprar os ingressos a partir desta quinta-feira (07).

Como antecipado pelo Coluna do Fla, a venda de ingressos para a torcida do Flamengo para o clássico contra o Fluminense começou a partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07). O valor dos bilhetes para o Setor Norte, ou seja, exclusivo à torcida rubro-negra, é de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).

FLUMINENSE x FLAMENGO

Em suma, Flamengo e Fluminense se enfrentam a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (09), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã. Vale destacar que, o segundo duelo entre os times será no dia 17 de março, no mesmo local, com mando rubro-negro.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. A narração mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens são de Leo José e Vitor Beloti diretamente do Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *