Flamengo atropela Obras e encaminha classificação à semi na Champions de Basquete

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu todos os quatro períodos do jogo e triunfou com tranquilidade

No primeiro confronto das quartas de final da Champions League das Américas, disputado nesta segunda-feira (04), o Flamengo não tomou conhecimento do Obras, da Argentina, e atropelou por 113 a 80. Dessa forma, com a vitória fora de casa, o time rubro-negro encaminhou a classificação às semifinais do torneio internacional.

No primeiro período, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e venceu com placar elástico de 37 a 22. Com 15 pontos de vantagem, o time rubro-negro não tirou o pé do acelerador e, na segunda parcial, aplicou 25 a 17, indo para o intervalo com 23 de diferença.

O Flamengo seguiu na frente, controlando o jogo. No terceiro período, o Orgulho da Nação conquistou a vitória por 30 a 27 e abriu 26 pontos de distância para seguir liderando de forma tranquila no último período. Por fim, no quarto, o Mengo voltou a conquistar o triunfo por 21 a 14, mantendo a dianteira no placar no duelo.

SITUAÇÃO DO CONFRONTO

Com a vitória na Argentina, o Flamengo encaminhou a classificação para as semifinais da Champions League das Américas. Isso porque, no próximo confronto, no Rio de Janeiro, em caso de triunfo, o time rubro-negro fechará o duelo diante dos adversários.

DESTAQUES DO JOGO

Kayo Gonçalves, do Flamengo, foi o principal nome do jogo. O atleta anotou 28 pontos e liderou o quesito. Gabriel Jaú, também do Mengo, foi o segundo, com 20. Franco Balbi foi o líder em assistências, com nove passes para os companheiros.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a enfrentar o Obras (ARG), mas agora, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O embate está marcado para a próxima quinta-feira (07), às 20h10 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz todas as informações do Orgulho da Nação nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *